- Publicidade -

More

    Hadjalmar El Vaim: O assédio não existe só no mundo da moda e reitera: “Nós é que temos que saber o que é certo e errado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição desta Segunda-feira, 10, do programa “Rostos”, da RTP África, teve como convidado o modelo e produtor de moda Hadjalmar El Vaim, que debruçou um pouco sobre a conexão que se faz entre moda e assédio, tendo afirmado que esse fenómeno não existe somente neste ramo, mas em todas as profissões e reitera que se deve saber o certo e o errado.

    Hadjalmar disse que as modelos estão justamente na moda por serem belas, então estão sujeitas a sofrerem assédio, tendo considerado até impossível ninguém gostar nem assediar: “Estão ali naquela carreira justamente porque são belas, e não serem assediadas e ninguém gostar delas é impossível, mais uma vez repito, eu acho que é a coisa mais natural do mundo a acontecer… o assédio vai existir, nós é que temos que saber o que é certo e errado”, começou por dizer.

    O também empresário considera importante os artistas que tenham uma carreira, saberem os seus limites ou a linha que não podem passar, mas o que realmente o chateia é as pessoas conectarem sempre o assédio à moda, fazendo referência das declarações da cantora Lípsia, ao afirmar que maior parte das cantoras angolanas envolvem-se sexualmente com produtores para atingirem o sucesso: “Ainda houve um escândalo na internet, que a Lípsia a dizer das cantoras, então o que me chateia as vezes é as pessoas dizerem no mundo da moda, não é no mundo da moda, porque a Lípsia não falava de modelos… então nós vemos que não é só na moda que acontece, as pessoas tentam sempre conectar o assédio a moda, a mim choca um bocadinho porque não é só a moda, é a moda é a música, televisão, é tudo, as pessoas colocam rótulos nas coisas”, acrescentou.

    O modelo aproveitou a ocasião para esclarecer que a moda é uma carreira bonita como qualquer outra. “A moda é uma carreira bonita como outra qualquer, com muita competência, onde naturalmente as pessoas se forem bonitas vão viver assédio, mas não é que para tu singrares tens que fazer… é uma carreira como outra qualquer, onde há exigência, concorrência e dedicação, tu vais ter que provar muito de ti, o tempo todo, como todas as carreiras.”, terminou.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto