- Publicidade -

More

    Hadjalmar El Vaim: O assédio não existe só no mundo da moda e reitera: “Nós é que temos que saber o que é certo e errado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição desta Segunda-feira, 10, do programa “Rostos”, da RTP África, teve como convidado o modelo e produtor de moda Hadjalmar El Vaim, que debruçou um pouco sobre a conexão que se faz entre moda e assédio, tendo afirmado que esse fenómeno não existe somente neste ramo, mas em todas as profissões e reitera que se deve saber o certo e o errado.

    Hadjalmar disse que as modelos estão justamente na moda por serem belas, então estão sujeitas a sofrerem assédio, tendo considerado até impossível ninguém gostar nem assediar: “Estão ali naquela carreira justamente porque são belas, e não serem assediadas e ninguém gostar delas é impossível, mais uma vez repito, eu acho que é a coisa mais natural do mundo a acontecer… o assédio vai existir, nós é que temos que saber o que é certo e errado”, começou por dizer.

    O também empresário considera importante os artistas que tenham uma carreira, saberem os seus limites ou a linha que não podem passar, mas o que realmente o chateia é as pessoas conectarem sempre o assédio à moda, fazendo referência das declarações da cantora Lípsia, ao afirmar que maior parte das cantoras angolanas envolvem-se sexualmente com produtores para atingirem o sucesso: “Ainda houve um escândalo na internet, que a Lípsia a dizer das cantoras, então o que me chateia as vezes é as pessoas dizerem no mundo da moda, não é no mundo da moda, porque a Lípsia não falava de modelos… então nós vemos que não é só na moda que acontece, as pessoas tentam sempre conectar o assédio a moda, a mim choca um bocadinho porque não é só a moda, é a moda é a música, televisão, é tudo, as pessoas colocam rótulos nas coisas”, acrescentou.

    O modelo aproveitou a ocasião para esclarecer que a moda é uma carreira bonita como qualquer outra. “A moda é uma carreira bonita como outra qualquer, com muita competência, onde naturalmente as pessoas se forem bonitas vão viver assédio, mas não é que para tu singrares tens que fazer… é uma carreira como outra qualquer, onde há exigência, concorrência e dedicação, tu vais ter que provar muito de ti, o tempo todo, como todas as carreiras.”, terminou.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Líderes religiosos apresentam propostas ao executivo para melhorar efeitos das medidas de subvenção aos combustíveis

    Líderes de várias confissões religiosas foram esclarecidos, esta terça-feira, sobre as medidas de mitigação dos efeitos do ajuste ao preço da gasolina. O encontro...

    Bass mostra-se indignado com a morte de manifestantes na província do Huambo 

    "As pessoas estão a protestar porque a vida está difícil" Após comunicado de imprensa da Polícia Nacional de Angola, nesta terça-feira (06), relativamente à saída...

    Modelo Marko dos Santos diz que se sente atraído por mulheres cultas e inteligentes “gosto de mulher emponderada”

    O conhecido modelo angolano Marco dos Santos revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que se sente atraído por mulheres cultas, inteligentes e empoderadas, que contribuem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto