- Publicidade -

More

    “Artistas da nova geração estão preocupados em fazer músicas plásticas e não eternas”, diz Mallaryah

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Mallaryah, da Dream Nation, foi um dos convidados desta Quarta-feira, na rubrica “Café da Manhã”, do programa Dia Alegre, onde disse que a grande preocupação dos artistas da nova geração é lançar músicas virais ou plásticas e não eternas.

    Ao longo da entrevista, Mallaryah sublinhou que a música mudou muito ao longo dos tempos, pois a maior parte das músicas produzidas actualmente não têm uma característica de que vai tocar daqui a sete, dez anos ou para sempre.  

    “A música mudou muito ao longo dos tempos, em que a nova geração a maior preocupação é que ela seja viral, e não que ela seja eterna. Maior parte das músicas que se faz actualmente não tem uma característica, que possa durar daqui a sete ou dez anos ”, destacou.

    O também produtor reforçou que a nova geração até pode fazer músicas virais, mas não se esquecendo de fazer músicas que possam ser eternas, tendo lembrado os grandes sucessos como “Felicidade”, de Sebem, “Comboio”, dos Lambas, e “Wakimono”, de Nacobeta.

    “Toda música eterna você sente, desde o instrumental, qualidade lírica, melodia, tu consegues decorar a música facilmente e eternizar-se, mas há estilos que já eternizaram a música como a Felicidade de Sebem, Comboio dos Lambas e Wakimono, há coisas que o pessoal da nova geração não percebe ainda, porque eles estão a ouvir aquelas músicas muito mais plásticas, e a geração hoje em dia é mais Rap”, concluiu.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto