- Publicidade -

More

    “Artistas da nova geração estão preocupados em fazer músicas plásticas e não eternas”, diz Mallaryah

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Mallaryah, da Dream Nation, foi um dos convidados desta Quarta-feira, na rubrica “Café da Manhã”, do programa Dia Alegre, onde disse que a grande preocupação dos artistas da nova geração é lançar músicas virais ou plásticas e não eternas.

    Ao longo da entrevista, Mallaryah sublinhou que a música mudou muito ao longo dos tempos, pois a maior parte das músicas produzidas actualmente não têm uma característica de que vai tocar daqui a sete, dez anos ou para sempre.  

    “A música mudou muito ao longo dos tempos, em que a nova geração a maior preocupação é que ela seja viral, e não que ela seja eterna. Maior parte das músicas que se faz actualmente não tem uma característica, que possa durar daqui a sete ou dez anos ”, destacou.

    O também produtor reforçou que a nova geração até pode fazer músicas virais, mas não se esquecendo de fazer músicas que possam ser eternas, tendo lembrado os grandes sucessos como “Felicidade”, de Sebem, “Comboio”, dos Lambas, e “Wakimono”, de Nacobeta.

    “Toda música eterna você sente, desde o instrumental, qualidade lírica, melodia, tu consegues decorar a música facilmente e eternizar-se, mas há estilos que já eternizaram a música como a Felicidade de Sebem, Comboio dos Lambas e Wakimono, há coisas que o pessoal da nova geração não percebe ainda, porque eles estão a ouvir aquelas músicas muito mais plásticas, e a geração hoje em dia é mais Rap”, concluiu.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto