- Publicidade -

More

    Dog Murras defende que artistas reflictam sobre realidade do país mas faz alerta: “Não são obrigados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, Dog Murras emitiu a sua opinião sobre a problemática existente entre os artistas e o público, face à realidade social e política do país.  

    O músico e activista acredita que os artistas devem, naturalmente, reflectir sobre os tempos actuais, mas se mostrou incompatível com as exigências que muitas pessoas fazem para que os mesmos se posicionem, sob pena de aplicarem o chamado “cancelamento”.

    “Nós estamos numa sociedade lumbwendangue, tudo é contraditório, as pessoas não sabem o que estão a fazer, uns não conhecem o seu papel… ephá, os artistas devem, naturalmente, reflectir os tempos em que eles vivem, não são obrigados, atenção”, exclamou.

    O cantor deu exemplo de Luther King, nos Estados Unidos da América, afirmando que na época, nem todos os artistas americanos haviam se juntado a ele de início.

    “Hoje, aqui, você não vai se juntar a um gajo em que não sabes quem está atrás dele a lhe mandar falar, você artista pode queimar o teu pão por causa de um brincalhão que está a ser pago.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto