- Publicidade -

More

    Dog Murras defende que artistas reflictam sobre realidade do país mas faz alerta: “Não são obrigados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, Dog Murras emitiu a sua opinião sobre a problemática existente entre os artistas e o público, face à realidade social e política do país.  

    O músico e activista acredita que os artistas devem, naturalmente, reflectir sobre os tempos actuais, mas se mostrou incompatível com as exigências que muitas pessoas fazem para que os mesmos se posicionem, sob pena de aplicarem o chamado “cancelamento”.

    “Nós estamos numa sociedade lumbwendangue, tudo é contraditório, as pessoas não sabem o que estão a fazer, uns não conhecem o seu papel… ephá, os artistas devem, naturalmente, reflectir os tempos em que eles vivem, não são obrigados, atenção”, exclamou.

    O cantor deu exemplo de Luther King, nos Estados Unidos da América, afirmando que na época, nem todos os artistas americanos haviam se juntado a ele de início.

    “Hoje, aqui, você não vai se juntar a um gajo em que não sabes quem está atrás dele a lhe mandar falar, você artista pode queimar o teu pão por causa de um brincalhão que está a ser pago.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto