- Publicidade -

More

    Dog Murras defende que artistas reflictam sobre realidade do país mas faz alerta: “Não são obrigados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    No programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, Dog Murras emitiu a sua opinião sobre a problemática existente entre os artistas e o público, face à realidade social e política do país.  

    O músico e activista acredita que os artistas devem, naturalmente, reflectir sobre os tempos actuais, mas se mostrou incompatível com as exigências que muitas pessoas fazem para que os mesmos se posicionem, sob pena de aplicarem o chamado “cancelamento”.

    “Nós estamos numa sociedade lumbwendangue, tudo é contraditório, as pessoas não sabem o que estão a fazer, uns não conhecem o seu papel… ephá, os artistas devem, naturalmente, reflectir os tempos em que eles vivem, não são obrigados, atenção”, exclamou.

    O cantor deu exemplo de Luther King, nos Estados Unidos da América, afirmando que na época, nem todos os artistas americanos haviam se juntado a ele de início.

    “Hoje, aqui, você não vai se juntar a um gajo em que não sabes quem está atrás dele a lhe mandar falar, você artista pode queimar o teu pão por causa de um brincalhão que está a ser pago.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jogador angolano Mário Balbúrdia declara-se à esposa “preciso mostrar ao mundo que és tu quem eu amo” 

    Por: Helder Lourenço  O médio internacional angolano Mário Balbúrdia, que actualmente representa o CD Mafra de Portugal, derreteu o coração dos internautas nesta Terça-feira (26),...

    Soarito fala sobre suas músicas serem associadas a momentos íntimos 

    Por: Sérgio Flávio  Um dos maiores nomes em ascensão da música angolana, Soarito, tem tido grandes êxitos músicas e os seus trabalhos têm sido associados...

    Maya Zuda diz que nos dias de hoje as igrejas parecem supermercados ou lugares de festas  

    Em meio a tantas Igrejas que têm estado a surgir em vários pontos do país, a cantora Maya Zuda afirmou que actualmente as seitas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto