A cantora Própria Lixa venceu na noite de sábado, no Cine Atlântico, a segunda edição da categoria “Kuduro do Ano” do Top Kuduro 2011 Rádio Escola, arrecadando setecentos e 44 mil kwanzas.
A categoria de “Melhor Produção” coube ao kudurista Cabo Snoop que recebeu quatrocentos e 65 mil kwanzas, e de “Melhor Letra” aos artistas Destino Terrível e Rodrigão, com 279 mil Kwanzas .
Para além dos artistas nomeados, Própria Lixa teve ainda como adversários os artistas Zoca Zoca, Tuga Agressiva, o dueto Negro 5, Chupetinha, Dj Dorivaldo Mix, Chefe Unagrau e The Beste Minho, que amealharam cada 46 mil e 500 kwanzas.
Nesta segunda edição, a primeira em que participa Própria Lixa, a kudurista concorreu com a faixa musical intitulada “O Da e o Dagada”. A sagração aconteceu por meio de votação feita pelo público.
Durante o espectáculo, os cantores Virgílio Faia e Fofando foram homenageados com diplomas de distinção.Para além deste reconhecimento, Fofando auferiu também um valor avaliado em nove mil e 300 kwanzas. A ocasião foi marcada com a actuação e algumas recordações de músicas antigas dos dois artistas. Os temas e danças que fizeram sucessos nos anos 90 também fizeram parte da festa proporcionada pela Rádio Escola.
O show do encerramento foi feito pelos artistas Bruno M e Anselmo Ralph.