- Publicidade -

More

    Miss Universo Leila Lopes cobra US$ 50 mil para desfilar Diz Site

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, pediu  segundo G1  US$ 50 mil para desfilar pela Vila Isabel na Sapucaí. A beldade foi convidada pelo sambista Martinho da Vila, que oficializou o pedido após Leila ganhar o concurso de beleza.

     

    Segundo a Ego, publicação brasileira de celebridades, a exigencia foi  comunicada pela Organização Miss Universo, o que desagradou à escola e  levou a que descartassem de imediato a presença da angolana.

     

     

    A escola queria presença   da bela, pois o enredo deste ano  de 2012 vai homenagear a Angola. Com o tema ‘Você Samba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola!’, vai mostrar os laços culturais entre o Brasil e o país africano.

     

    Segundo o jornal O Dia, Leila já tinha desfilado no ano passado antes de ganhar o concurso de Miss Universos sem cobrar absolutamente nada.

     

    O presidente da Vila Isabel, Wilson da Silva Alves, disse que o dinheiro não é o fator que leva as pessoas a desfilarem na escola.

     PLATINA_CAN_2012_300X250

    “Aqui na Vila só se desfila por amor. Não cobramos e também não recebemos dinheiro de ninguém. Todas as fantasias da escola são doadas à comunidade”, disse ele, calculando que com os 50 mil dólares, a escola pode pagar por uma ala inteira. “Não queremos mais a Miss Universo”, disse o presidente, mais conhecido na comunidade como Wilsinho.

     

    A carnavalesca Rosa Magalhães explicou que a figura da mulher é muito forte na cultura africana.

     

     

    “Um dos símbolos fortes é uma mulher, que é a rainha Ginga, que várias palavras têm origem dela, o gingado da mulata, por exemplo” disse.

     

    De acordo com o G1, Martinho da Vila, que mantém fortes ligações musicais com o nosso  país e realiza um intercâmbio musical entre as duas nações, vai encerrar o desfile com uma homenagem especial.

     

    “Vamos terminar com o Martinho da Vila, que fez essa ligação do Brasil com a Angola, que trouxe e levou cantores, que há mais de 20 anos vem fazendo essa conexão musical com Angola, de onde vem o nosso samba, que hoje é patrimônio da humanidade”, completou Rosa.

     

    O samba-enredo é de autoria de Evandro Bocão, Arlindo Cruz, André Diniz, Leonel e Artur das Ferragens.

     

    A Platina Line está tentar entrar em contacto com a Leila desde manhá e promete publicar a opinião da nossa miss sobre o assunto. 

     

    Curta-nos no Facebook

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto