Miss Universo Leila Lopes cobra US$ 50 mil para desfilar Diz Site

0
140

A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, pediu  segundo G1  US$ 50 mil para desfilar pela Vila Isabel na Sapucaí. A beldade foi convidada pelo sambista Martinho da Vila, que oficializou o pedido após Leila ganhar o concurso de beleza.

 

Segundo a Ego, publicação brasileira de celebridades, a exigencia foi  comunicada pela Organização Miss Universo, o que desagradou à escola e  levou a que descartassem de imediato a presença da angolana.

 

 

A escola queria presença   da bela, pois o enredo deste ano  de 2012 vai homenagear a Angola. Com o tema ‘Você Samba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola!’, vai mostrar os laços culturais entre o Brasil e o país africano.

 

Segundo o jornal O Dia, Leila já tinha desfilado no ano passado antes de ganhar o concurso de Miss Universos sem cobrar absolutamente nada.

 

O presidente da Vila Isabel, Wilson da Silva Alves, disse que o dinheiro não é o fator que leva as pessoas a desfilarem na escola.

 PLATINA_CAN_2012_300X250

“Aqui na Vila só se desfila por amor. Não cobramos e também não recebemos dinheiro de ninguém. Todas as fantasias da escola são doadas à comunidade”, disse ele, calculando que com os 50 mil dólares, a escola pode pagar por uma ala inteira. “Não queremos mais a Miss Universo”, disse o presidente, mais conhecido na comunidade como Wilsinho.

 

A carnavalesca Rosa Magalhães explicou que a figura da mulher é muito forte na cultura africana.

 

 

“Um dos símbolos fortes é uma mulher, que é a rainha Ginga, que várias palavras têm origem dela, o gingado da mulata, por exemplo” disse.

 

De acordo com o G1, Martinho da Vila, que mantém fortes ligações musicais com o nosso  país e realiza um intercâmbio musical entre as duas nações, vai encerrar o desfile com uma homenagem especial.

 

“Vamos terminar com o Martinho da Vila, que fez essa ligação do Brasil com a Angola, que trouxe e levou cantores, que há mais de 20 anos vem fazendo essa conexão musical com Angola, de onde vem o nosso samba, que hoje é patrimônio da humanidade”, completou Rosa.

 

O samba-enredo é de autoria de Evandro Bocão, Arlindo Cruz, André Diniz, Leonel e Artur das Ferragens.

 

A Platina Line está tentar entrar em contacto com a Leila desde manhá e promete publicar a opinião da nossa miss sobre o assunto. 

 

Curta-nos no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui