- Publicidade -

More

    Blesnya Minher é capa da edição de Junho da revista Chocolate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    No mês dedicado às crianças e aos jovens, A revista Chocolate trás  um novo rosto na moda angolana. Com 18 anos de idade e rosto de menina, Blesnya Minher é uma “New Face” descoberta num casting online da Dabanda Model Management. Esteve presente no Moda Luanda e captou a atenção das objectivas na passarelle. Com muito gosto fazemos a estreia de Blesnya no seu primeiro editorial de moda e também capa, com um conceito minimalista, onde a sua beleza natural é captada ao detalhe.

    Thó Simões não canta, mas expressa a sua arte com as mãos! Como tintas, usou os frascos de spray e fez do papelão e metal as suas telas. Uma exposição onde se presta uma homenagem aos povos do sul de angola.

    Nesta edição damos as boas vindas à Angolan Blogger, o nosso mais recente parceiro na divulgação de bloggers angolanos nas mais variadas áreas de actuação. Promover o que é nacional é fundamental.

    Desfrisos, chapinhas, escovas progressivas …Adeus! O black Power está de volta e a adesão tem sido em massa. Mundialmente é prestada uma ode ao regresso do cabelo africano e à aceitação das nossas raízes. E nós como revista, damos o nosso contributo com dicas fantásticas para tratar o seu cabelo …natural!

     

    Captura_de_ecra_2016-06-13_as_4.50.04_PM.png

    Como os blogs continuam também a ser uma “tendência” da-mo-vos a conhecer as gémeas mais badaladas do momento. Irmãs Quann, as mentoras do blog “Urban Bush Babes”.

    Considerada mais do que normal nos dias de hoje, volta a dar que falar a criação das famílias monoparentais. Vários casamentos, divórcios e filhos de cá e de lá, onde os actuais e os ex, fazem todos parte das “árvores familiares”. Os teus, os meus e os nossos: “Famílias reconstruídas”.

    Uma vergonha autêntica para o mundo moderno! Depois de mais de um século em que foi abolida a escravatura humana, esta prática hedionda renasce das trevas. Mulheres e meninas de tenra idade são afastadas das famílias e feitas reféns sendo traficadas diariamente em pleno século XXI.

    Em jeito de despedida sugiro que conheça a AKBA – Associação Kúdia Banco Alimentar. Este projecto de solidariedade trabalha na disseminação da fome e desperdício de produtos alimentares, ajudando assim milhares de necessitados. A nossa vénia a tão nobre acção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto