- Publicidade -

More

    Blesnya Minher é capa da edição de Junho da revista Chocolate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    No mês dedicado às crianças e aos jovens, A revista Chocolate trás  um novo rosto na moda angolana. Com 18 anos de idade e rosto de menina, Blesnya Minher é uma “New Face” descoberta num casting online da Dabanda Model Management. Esteve presente no Moda Luanda e captou a atenção das objectivas na passarelle. Com muito gosto fazemos a estreia de Blesnya no seu primeiro editorial de moda e também capa, com um conceito minimalista, onde a sua beleza natural é captada ao detalhe.

    Thó Simões não canta, mas expressa a sua arte com as mãos! Como tintas, usou os frascos de spray e fez do papelão e metal as suas telas. Uma exposição onde se presta uma homenagem aos povos do sul de angola.

    Nesta edição damos as boas vindas à Angolan Blogger, o nosso mais recente parceiro na divulgação de bloggers angolanos nas mais variadas áreas de actuação. Promover o que é nacional é fundamental.

    Desfrisos, chapinhas, escovas progressivas …Adeus! O black Power está de volta e a adesão tem sido em massa. Mundialmente é prestada uma ode ao regresso do cabelo africano e à aceitação das nossas raízes. E nós como revista, damos o nosso contributo com dicas fantásticas para tratar o seu cabelo …natural!

     

    Captura_de_ecra_2016-06-13_as_4.50.04_PM.png

    Como os blogs continuam também a ser uma “tendência” da-mo-vos a conhecer as gémeas mais badaladas do momento. Irmãs Quann, as mentoras do blog “Urban Bush Babes”.

    Considerada mais do que normal nos dias de hoje, volta a dar que falar a criação das famílias monoparentais. Vários casamentos, divórcios e filhos de cá e de lá, onde os actuais e os ex, fazem todos parte das “árvores familiares”. Os teus, os meus e os nossos: “Famílias reconstruídas”.

    Uma vergonha autêntica para o mundo moderno! Depois de mais de um século em que foi abolida a escravatura humana, esta prática hedionda renasce das trevas. Mulheres e meninas de tenra idade são afastadas das famílias e feitas reféns sendo traficadas diariamente em pleno século XXI.

    Em jeito de despedida sugiro que conheça a AKBA – Associação Kúdia Banco Alimentar. Este projecto de solidariedade trabalha na disseminação da fome e desperdício de produtos alimentares, ajudando assim milhares de necessitados. A nossa vénia a tão nobre acção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto