- Publicidade -

More

    Presidente americano Barack Obama, recebe carta com veneno mortal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    barack-obama-re-elected-as-us-president-pg

    Uma carta endereçada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com uma substância suspeita foi recebida no setor de triagem de correio da Casa Branca na terça-feira, e testes preliminares mostraram que continha o veneno letal ricina, informou o FBI nesta quarta-feira.

    Um comunicado do FBI disse que foi recebido um envelope endereçado ao presidente “contendo uma substância granular que teve resultado para ricina num teste preliminar”.

    O setor onde a carta foi recebida fica em local remoto, afastado da Casa Branca, disse o porta-voz do Serviço Secreto, Edwin Donovan, em comunicado.

    “Este setor rotineiramente identifica cartas ou encomendas que exigem uma segunda triagem ou testes científicos antes da entrega”, disse Donovan.

    “O Serviço Secreto está trabalhando em conjunto com a Polícia do Congresso dos EUA e o FBI nesta investigação”.

    Na terça-feira, autoridades norte-americanas interceptaram uma carta enviada ao senador do Mississipi Roger Wicker que testes preliminares mostraram conter o veneno letal ricina.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto