Margarete Lara de Almeida é o nome de registo da kudurista Dama estrela como prefere ser chamada. Natural do Cazenga, ela é vista como uma das maiores atracções do mesmo. Começou a sua carreira como cantora em 2003 e hoje ela canta o kuduro em línguas nacionais assim como o Kimbundo e Kigongo e no dialecto Lingala do Congo Democratico. Durante a sua entrevista com á Platina Line, Dama Estrela revelou que não tem sido fácil obter uma promoção da sua imagem, uma vez que ela tem cantado não só o Kuduro mas outros estilos como Afro-House desde 2005.
“Eu canto muito, apenas não tenho tido apoio constante para promover a minha imagem” e culpabilizou a sua produtora anterior . A Dama Estrela tem esperanças que o seu trabalho assim como a sua imagem também, serão melhor vistas pelo publico e fãs, depois de assinar com a Powerhouse.
Sendo uma escolha/opção rara cantar em línguas nacionais, principalmente em um estilo como o Kuduro, Dama Estrela confessou que um dos seus maiores sucessos locais no Cazenga têm sido aquelas na qual a cantora fez em línguas locais, como por exemplo: “Esengomingui”, “Nguimona Mama”, “Biwa” e “Makambo”. Com muito talento e versatilidade que a kudurista tem em cantar em varias linguas, ela também mostrou-nos que quer ir alem fronteiras e aprender não só as línguas locais mas sim “cantar em línguas estrangeiras, pois e assim que eu gosto de aprender e encantar os meus fãs”, Afirmou Dama Estrela.