- Publicidade -

More

    Pai Nosso’ junta Prodígio, C4 Pedro e Dji Tafinha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pai Nosso é o novo single de Prodígio, um tema “muito pessoal e doloroso”

    Luanda, 10 de Maio de 2024 – O músico angolano Prodígio lançou esta sexta-feira, 10 de Maio, o seu novo single com o título ‘Pai Nosso’, que conta com a participação de C4 Pedro e Dji Tafinha. Este tema, “muito pessoal e doloroso”, é uma tentativa de descrição da perda que o Rapper teve com a morte do seu pai, em Setembro de 2020.

    “Este single torna pública uma conversa que tive comigo há três anos. Perdido entre encontrar uma forma de descrever a perda do meu pai e o medo de eternizar de forma errada uma dor tão grande, acabei por adiar muitas vezes a execução deste tema, que hoje chega aos ouvidos dos amantes e ouvintes da minha música, da do C4 e a do Dji Tafinha”, afirma Prodígio.

    Prodígio conta que sentia a “necessidade de o fazer”, mas preferiu “deixar o tempo encarregar-se de fazer isso acontecer da melhor forma possível, e assim foi”. “Levei mais de três anos a encontrar poucas palavras que dissessem tanta coisa”, refere o Rapper, que vive ao lembrar “do privilégio de ter tido uma alma gémea que podia chamar de pai”.

    Nesta música, Prodígio revela as palavras que dizia a si mesmo como consolo, aquando da morte do pai: “Que para sempre seja um sentimento e que nunca deixes de sentir, e que a eternidade seja uma lembrança e que nunca percas a memória”. O Rapper finaliza, dizendo: “que o hoje seja o teu maior presente”.

    C4 Pedro partilha da mesma dor do Rapper e, na música, questiona se o sentimento é parecido para quem ainda tem o pai em vida. Dji Tafinha responde que não: “Pai, para mim, é paz, amor e irmandade, mas o que me deste foi o contrário e com vontade”. Esta visão faz com que a música entre para um universo que Prodígio diz desconhecer, porque para o Rapper “pai sempre significou amor”. 

    Por favor, clique aqui para assistir ao vídeo da nova música de Prodígio, com a participação de C4 Pedro e Dji Tafinha, com o título ‘Pai Nosso’.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

    No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto