- Publicidade -

More

    Irina Alves substitui Mell Chaves na direcção da Revista Chocolate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chocolate” é uma das revistas femininas de moda mais importantes, conceituadas e influentes de Angola e é publicada desde 2005. Após a festa de celebração de 10 anos de existência, a revista anunciou a sua nova directora, Irina Alves, em substituição da Mell Chaves.

    A revista, que mensalmente dá a conhecer os trabalhos dos estilistas, escritores, fotógrafos e designers, com o objectivo de apostar na qualidade, não fez simplesmente alterações na direcção, como também nas áreas de Marketing e Comercial, que são agora da responsabilidade de Carlos Gomes.

    Irina Alves terá, de igual forma, muito trabalho pela frente e tem a grande missão de continuar a levar e elevar o nome desta marca, visto que, desde a sua criação, sempre foi um sucesso e espera-se que a nova directora, pelos seus feitos, supere com as expectativas.

    São duas apostas que reflectem um novo fôlego para a revista que se afirma ser nº1 de moda em Angola. Irina assume a direcção com a consciência de fazer diferente, mantendo o fieis leitores, mas trazendo novo ímpeto, novos horizontes e mais, sempre mais moda!

    Sobre Irina Alves

    A nova directora nasceu em Luanda, formou-se em Comunicação Social, e está, desde cedo, ligada ao mundo da moda. Foi “headbooker” da agência de moda “Global Models”; foi responsável pelos departamentos de moda, publicidade e eventos, durante três anos e um convite para trabalhar como Editora de Beleza e Coordenadora Editorial da revista Chocolate fê-la regressar ao país em 2011. Inquieta, perfeccionista e com uma grande vontade de melhorar as suas habilidades, rumou para Londres, em 2013, para fazer uma formação intensiva em Jornalismo de Moda, na London College of Fashion. Em 2016, apostou noutra formação, em Paris, no Institut Français de la Mode, com o curso Fashion and Luxury Management: a French Know-How (Gestão de Moda e Luxo).

    Irina recebeu dois reconhecimentos consecutivos pelo trabalho que tem desenvolvido na revista, nomeadamente: Revista de Moda do Ano de 2015 e 2016. A Associação Kúdia Banco Alimentar é, para a nova CEO, uma causa a que se dedica apaixonadamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto