- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Irina Alves substitui Mell Chaves na direcção da Revista Chocolate

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chocolate” é uma das revistas femininas de moda mais importantes, conceituadas e influentes de Angola e é publicada desde 2005. Após a festa de celebração de 10 anos de existência, a revista anunciou a sua nova directora, Irina Alves, em substituição da Mell Chaves.

    A revista, que mensalmente dá a conhecer os trabalhos dos estilistas, escritores, fotógrafos e designers, com o objectivo de apostar na qualidade, não fez simplesmente alterações na direcção, como também nas áreas de Marketing e Comercial, que são agora da responsabilidade de Carlos Gomes.

    Irina Alves terá, de igual forma, muito trabalho pela frente e tem a grande missão de continuar a levar e elevar o nome desta marca, visto que, desde a sua criação, sempre foi um sucesso e espera-se que a nova directora, pelos seus feitos, supere com as expectativas.

    São duas apostas que reflectem um novo fôlego para a revista que se afirma ser nº1 de moda em Angola. Irina assume a direcção com a consciência de fazer diferente, mantendo o fieis leitores, mas trazendo novo ímpeto, novos horizontes e mais, sempre mais moda!

    Sobre Irina Alves

    A nova directora nasceu em Luanda, formou-se em Comunicação Social, e está, desde cedo, ligada ao mundo da moda. Foi “headbooker” da agência de moda “Global Models”; foi responsável pelos departamentos de moda, publicidade e eventos, durante três anos e um convite para trabalhar como Editora de Beleza e Coordenadora Editorial da revista Chocolate fê-la regressar ao país em 2011. Inquieta, perfeccionista e com uma grande vontade de melhorar as suas habilidades, rumou para Londres, em 2013, para fazer uma formação intensiva em Jornalismo de Moda, na London College of Fashion. Em 2016, apostou noutra formação, em Paris, no Institut Français de la Mode, com o curso Fashion and Luxury Management: a French Know-How (Gestão de Moda e Luxo).

    Irina recebeu dois reconhecimentos consecutivos pelo trabalho que tem desenvolvido na revista, nomeadamente: Revista de Moda do Ano de 2015 e 2016. A Associação Kúdia Banco Alimentar é, para a nova CEO, uma causa a que se dedica apaixonadamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto