- Publicidade -

More

    Maria Borges Arrasa no Desfile da Monchino em Milão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de Nova York e Londres, a temporada internacional de moda Inverno 2014/15 segue para Milão, recanto da tradição e das criações clássicas com foco no rigor do Made in Italy – mas, desta vez, com o bem-vindo sangue fresco de marcas jovens que trazem nova energia à semana de moda italiana.

     

    Maria Borges, modelo angolana de sucesso, teve o privilégio de poucas , que é de usar dois looks de marca conceituada que é a Monchino na semana de Moda de Milão que teve o seu inicio na Quarta feira ,19 e termina na próxima segunda feira , 24. A moda feminina para esta estação foi desfilada de maneira dualista e apresentou propostas diferenciadas, ou seja, uma com elementos mais comportados e delicados e a outra mais fetichista e provocante. elaboradas inicialmente pelo Franco Moschino e agora resgatada pela nova estilista da casa, Rossella Jardini.
     
    mariaborges.jpg

     

    Completando 30 anos de existência, a marca italiana Moschino apresentou suas principais tendências para a primeira Verão 2015 em um desfile totalmente comemorativo, realizado durante sua participação na Semana de Moda de Milão.

     

     

    1660753_829480130412445_733460533_n.jpg

    Recorde-se que MARIA BORGES é a mais bem sucedida e cotada manequim angolana de sempre, e encontra-se na lista das melhores manequins negras de 2013 do mundo. Depois de participar nas semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, Maria Borges fez também a semana da alta costura de Paris e o super concorrido desfile da Victoria’s Secret com a honra de envergar um imponente par de asas e de fechar o segmento “Birds of Paradise” daquele evento. Maria Borges foi ainda a primeira negra a abrir um desfile de Giorgio Armani em Itália. A angolana aparece em simultâneo nas edições de Janeiro de 2014 das revistas de moda ELLE francesa numa produção de Givenchy e da Vanity Fair americana numa produção de Armani, para além de ter protagonizado as campanhas internacionais da Tommy Hilfiger e Forever 21. Em 2014 a angolana protagonizará a campanha mundial da prestigiada casa francesa Givenchy, e pode já ser vista aqui mesmo em Luanda na campanha de publicidade do Sky Gallery em vários outdoors colocados nos edifícios da Escom perto do largo do Kinaxixi.

     

    A Forbes África colocou Maria Borges no número 1 do seu top de melhores manequins africanas de 2013, a teen Vogue americana apontou-a como uma das 5 melhores manequins de 2013 e MARIA BORGES alcançou o número 1 de um ranking de manequins negras na New York Fashion Week tendo feito um record de 19 desfiles numa só temporada. A Casa Dior, que não contratava manequins negras para os seus desfiles em Paris há já 5 anos, incluiu na estação passada a nossa top angolana, que fez também o exclusivo desfile de Tom Ford sem ter tido a necessidade de passar pelo casting.

     

    A manequim, que começou o seu impressionante percurso nacional e internacional pela mão da STEP Models de Karina Barbosa e Kayaya Jr depois de vencer o concurso Supermodel of the World Angola em 2011.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto