- Publicidade -

More

    Maria Borges Arrasa no Desfile da Monchino em Milão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de Nova York e Londres, a temporada internacional de moda Inverno 2014/15 segue para Milão, recanto da tradição e das criações clássicas com foco no rigor do Made in Italy – mas, desta vez, com o bem-vindo sangue fresco de marcas jovens que trazem nova energia à semana de moda italiana.

     

    Maria Borges, modelo angolana de sucesso, teve o privilégio de poucas , que é de usar dois looks de marca conceituada que é a Monchino na semana de Moda de Milão que teve o seu inicio na Quarta feira ,19 e termina na próxima segunda feira , 24. A moda feminina para esta estação foi desfilada de maneira dualista e apresentou propostas diferenciadas, ou seja, uma com elementos mais comportados e delicados e a outra mais fetichista e provocante. elaboradas inicialmente pelo Franco Moschino e agora resgatada pela nova estilista da casa, Rossella Jardini.
     
    mariaborges.jpg

     

    Completando 30 anos de existência, a marca italiana Moschino apresentou suas principais tendências para a primeira Verão 2015 em um desfile totalmente comemorativo, realizado durante sua participação na Semana de Moda de Milão.

     

     

    1660753_829480130412445_733460533_n.jpg

    Recorde-se que MARIA BORGES é a mais bem sucedida e cotada manequim angolana de sempre, e encontra-se na lista das melhores manequins negras de 2013 do mundo. Depois de participar nas semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, Maria Borges fez também a semana da alta costura de Paris e o super concorrido desfile da Victoria’s Secret com a honra de envergar um imponente par de asas e de fechar o segmento “Birds of Paradise” daquele evento. Maria Borges foi ainda a primeira negra a abrir um desfile de Giorgio Armani em Itália. A angolana aparece em simultâneo nas edições de Janeiro de 2014 das revistas de moda ELLE francesa numa produção de Givenchy e da Vanity Fair americana numa produção de Armani, para além de ter protagonizado as campanhas internacionais da Tommy Hilfiger e Forever 21. Em 2014 a angolana protagonizará a campanha mundial da prestigiada casa francesa Givenchy, e pode já ser vista aqui mesmo em Luanda na campanha de publicidade do Sky Gallery em vários outdoors colocados nos edifícios da Escom perto do largo do Kinaxixi.

     

    A Forbes África colocou Maria Borges no número 1 do seu top de melhores manequins africanas de 2013, a teen Vogue americana apontou-a como uma das 5 melhores manequins de 2013 e MARIA BORGES alcançou o número 1 de um ranking de manequins negras na New York Fashion Week tendo feito um record de 19 desfiles numa só temporada. A Casa Dior, que não contratava manequins negras para os seus desfiles em Paris há já 5 anos, incluiu na estação passada a nossa top angolana, que fez também o exclusivo desfile de Tom Ford sem ter tido a necessidade de passar pelo casting.

     

    A manequim, que começou o seu impressionante percurso nacional e internacional pela mão da STEP Models de Karina Barbosa e Kayaya Jr depois de vencer o concurso Supermodel of the World Angola em 2011.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto