- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Maria Borges Arrasa no Desfile da Monchino em Milão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de Nova York e Londres, a temporada internacional de moda Inverno 2014/15 segue para Milão, recanto da tradição e das criações clássicas com foco no rigor do Made in Italy – mas, desta vez, com o bem-vindo sangue fresco de marcas jovens que trazem nova energia à semana de moda italiana.

     

    Maria Borges, modelo angolana de sucesso, teve o privilégio de poucas , que é de usar dois looks de marca conceituada que é a Monchino na semana de Moda de Milão que teve o seu inicio na Quarta feira ,19 e termina na próxima segunda feira , 24. A moda feminina para esta estação foi desfilada de maneira dualista e apresentou propostas diferenciadas, ou seja, uma com elementos mais comportados e delicados e a outra mais fetichista e provocante. elaboradas inicialmente pelo Franco Moschino e agora resgatada pela nova estilista da casa, Rossella Jardini.
     
    mariaborges.jpg

     

    Completando 30 anos de existência, a marca italiana Moschino apresentou suas principais tendências para a primeira Verão 2015 em um desfile totalmente comemorativo, realizado durante sua participação na Semana de Moda de Milão.

     

     

    1660753_829480130412445_733460533_n.jpg

    Recorde-se que MARIA BORGES é a mais bem sucedida e cotada manequim angolana de sempre, e encontra-se na lista das melhores manequins negras de 2013 do mundo. Depois de participar nas semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, Maria Borges fez também a semana da alta costura de Paris e o super concorrido desfile da Victoria’s Secret com a honra de envergar um imponente par de asas e de fechar o segmento “Birds of Paradise” daquele evento. Maria Borges foi ainda a primeira negra a abrir um desfile de Giorgio Armani em Itália. A angolana aparece em simultâneo nas edições de Janeiro de 2014 das revistas de moda ELLE francesa numa produção de Givenchy e da Vanity Fair americana numa produção de Armani, para além de ter protagonizado as campanhas internacionais da Tommy Hilfiger e Forever 21. Em 2014 a angolana protagonizará a campanha mundial da prestigiada casa francesa Givenchy, e pode já ser vista aqui mesmo em Luanda na campanha de publicidade do Sky Gallery em vários outdoors colocados nos edifícios da Escom perto do largo do Kinaxixi.

     

    A Forbes África colocou Maria Borges no número 1 do seu top de melhores manequins africanas de 2013, a teen Vogue americana apontou-a como uma das 5 melhores manequins de 2013 e MARIA BORGES alcançou o número 1 de um ranking de manequins negras na New York Fashion Week tendo feito um record de 19 desfiles numa só temporada. A Casa Dior, que não contratava manequins negras para os seus desfiles em Paris há já 5 anos, incluiu na estação passada a nossa top angolana, que fez também o exclusivo desfile de Tom Ford sem ter tido a necessidade de passar pelo casting.

     

    A manequim, que começou o seu impressionante percurso nacional e internacional pela mão da STEP Models de Karina Barbosa e Kayaya Jr depois de vencer o concurso Supermodel of the World Angola em 2011.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto