- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    A Adrenalina da F1 Na DSTv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Agora a intensidade é maior

    A temporada da Fórmula1 de 2022/23 está escaldante, as disputas multiplicam-se e parece que voltamos a ter novos motivos para acompanhar o grande campeonato de velocidade.

    Na corrida passada, na Grã-Bretanha, vimos o piloto espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, a conquistar a sua primeira vitória, capitalizando os deslizes da Red Bull e segurando o seu companheiro de equipa Charles Leclerc para garantir o triunfo.

    Lewis estava nisso hoje, um de seus dias, mas conseguimos segurar“, disse Sainz, depois de conquistar a sua primeira vitória, depois de 150 corridas.

    Sainz beneficiou-se por ter pneus novos para a parte final da corrida depois da saída do carro de segurança, com Leclerc defendendo-se com a borracha mais velha.

    Suponho que porque acreditávamos nisso… tenho certeza de que não tínhamos espaço suficiente entre os dois carros para parar os dois. Então tivemos que escolher entre o primeiro ou o segundo carro”, disse Mattia Binotto, chefe da Ferrari.

    Então decidimos parar Carlos simplesmente porque Charles tinha a posição na pista e ele ainda liderava, e continuava a ser o líder da corrida na época.

    Então você não sabe o que os outros teriam feito, se ele tivesse parado como líder. Então para nós ficou claro – não parar Charles, manter a posição de pista e parar Carlos, ele era o único que poderíamos ter parado e então esperávamos mais degradação dos pneus nos macios. Isso não aconteceu.”

    A imagem do título, no entanto, permanece firmemente a favor da Red Bull: Max Verstappen e Sergio Perez estão dobrados na classificação do Campeonato de Pilotos, com Leclerc e Sainz em terceiro e quarto, respectivamente, enquanto a Red Bull desfruta de uma vantagem de 63 pontos no topo do Campeonato de Construtores.

    Além disso, o próximo evento será no seu circuito doméstico, o Red Bull Ring em Spielberg, e a vantagem de velocidade em linha recta que Verstappen e Perez desfrutaram ao longo da temporada deverá ser ainda mais acentuada nas colinas da Áustria – tornando-os favoritos para a vitória.

    Verstappen conseguiu o sétimo lugar no GP da Grã-Bretanha no fim de semana passado, depois de sofrer com um carro danificado.

    Normalmente, [os detritos] simplesmente explodiam ou eram empurrados, mas desta vez foi para o meu piso e destruiu completamente todo o lado esquerdo do meu piso”, explicou o holandês.

    Dentro de duas curvas, senti que o carro estava caindo aos pedaços e pensei que tinha um furo, o que não era o caso, mas mesmo depois disso o carro era realmente difícil de pilotar. Mas acho que terminar em sétimo no geral com esse carro ainda foi um bom resultado. É melhor do que zero pontos, com certeza.”

    Para o GP da Áustria, esperam-se novas estratégias e as sempre electrizantes disputas. A adrenalina e toda a emoção da Fórmula1 estão nos canais SuperSport, em exclusivo na DStv.

    Tenha toda a informação em www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo DStv para ter a TV na mão, a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Detalhes da transmissão do Grande Prêmio da Áustria

    Sexta-feira 8 de julho

    15:45: Qualificação – SuperSport Motorsport e SuperSport Maximo 1

     

    Sábado, 9 de julho

    15:25: Sprint Race – SuperSport Motorsport e SuperSport Maximo 1

     

    Domingo 10 de julho

    13:55: Corrida – SuperSport Motorsport e SuperSport Maximo 1

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto