- Publicidade -

More

    A Cor da Paixão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 1, 7 de Novembro

    Adriana e Alonso são um casal muito feliz e ela está grávida. Com eles vive Madalena e Rebeca, irmãs de Adriana. Madalena está cada vez mais nervosa com o casamento que se aproxima com o seu noivo Ricardo. Este diz-lhe que não há razões para nervosismos porque está seguro do passo que vão dar. Rebeca, visivelmente com ciúmes da irmã, discute com Madalena, ofendendo Ricardo e Madalena acusa-a de estar apaixonada pelo marido da irmã. Adriana não acredita no que Madalena diz e Rebeca finge-se muito ofendida. No quarto, Rebeca beija uma foto de Alonso e rasga a parte que corresponde à irmã. Na fábrica, Alonso é convidado para ir ao Brasil em trabalho e convida Nazário, o que deixa Amador muito chateado. Rebeca decide visitar Ricardo e tenta seduzi-lo. Para que ninguém desconfie dos seus planos, Rebeca decide dar uma oportunidade a Mário. No dia do casamento de Madalena, a noiva recebe um bilhete de Ricardo a dizer que não se poderá casar com ela.

    Episódio 2, 10 de Novembro

    Vendo o estado de Madalena, Alonso pede aos convidados que saiam. Rebeca oferece-se para ir à igreja avisar os restantes convidados que o casamento foi cancelado. Madalena culpa Rebeca por ter sido abandonada. Rebeca vai ao hotel de Ricardo e beija-o e ele cobre-lhe a promessa de se casarem rapidamente. Nazário e a mulher passeiam pela rua e vêem Rebeca sair do hotel. Nazário não acredita nas justificações de Rebeca. Clara, a empregada da casa, vê Ricardo na rua e fica muito surpreendida. Madalena decide ir para um retiro espiritual. Adriana convida Nazário e a mulher para serem os padrinhos do seu bebé. Ricardo telefona Rebeca, mas é Madalena quem atende e pensa ter descoberto tudo o que se passou.

    Episódio 3, 11 de Novembro

    Madalena confronta Rebeca, mas ela nega tudo. Adriana pergunta a Rebeca porque partiu uma parte do berço do seu bebé. Clara conta a Adriana que viu Ricardo na rua, enquanto Nazário conta a Alonso que encontrou Rebeca à saída do hotel. Rebeca acaba tudo com Ricardo. O namorado de Clara pede-lhe dinheiro emprestado e esta, para o ajudar, decide procurar bens de Rebeca. Nisto encontra todas as fotografias e bens pessoais de Alonso no quarto de Rebeca. Ricardo pede ajuda a Amador para voltar com Madalena ou vai contar a toda a gente que ele é culpado de uma das fraudes na empresa. Adriana encontra Ricardo e este conta-lhe a verdade.

    Episódio 4, 12 de Novembro

    Adriana começa a sentir dores e pede a Ricardo que a leve para o hospital. O namorado de Clara propõe-lhe que roubem a casa dos patrões. Adriana confronta Rebeca com a verdade e diz-lhe que sabe que está apaixonada por Alonso e expulsa-a de casa. Rebeca e Adriana discutem e esta acaba por cair do primeiro andar em cima de uma mesa de vidro. Brígida quer denunciar Ricardo, mas Amador proíbe-a porque sabe que ia parar à prisão. No retiro, Madalena tem um mau pressentimento. Nazário é informado do que se passou com Adriana e ele e Alonso decidem regressar rapidamente. Rebeca sente-se culpada pelo que aconteceu.

    Episódio 5, 13 de Novembro

    Adriana dá à luz uma menina, mas continua em estado muito grave. Rebeca volta a casa e percebe que Clara e o namorado os roubaram. Rebeca pede desculpas à irmã por tudo aquilo que aconteceu. Alonso chega finalmente ao hospital e quando consegue ver Adriana ela acaba por morrer. Clara conta ao namorado que Rebeca matou a irmã. Adriana é enterrada, mas Alonso não consegue estar presente. Rebeca paga ao namorado de Clara para que ele se vá embora e nunca conte a verdade. Passam 24 anos.

    Episódio 6, 14 de Novembro

    Lúcia, a filha de Alonso e Adriana, está prestes a casar e Rebeca propõe ir à cidade buscar o seu vestido de noiva. Nora, a filha de Alonso e Rebeca, consegue esconder a inveja pelo casamento da meia-irmã. Na fábrica, Alonso fica furioso com a incompetência de Rodrigo (filho de Amador). Alonso fica preocupado com o facto de a filha ir casar com Rodrigo. Na cidade, Frederico comenta com o seu irmão Marcelo que está completamente apaixonado por uma mulher, apesar de ela ser casada. Rebeca vai para a cidade sem esperar por Lúcia, arranjando para isso uma desculpa. Rebeca envolve-se com Frederico e ele pede-lhe que fuja com ele, mas ela diz que ama o marido. Frederico diz ao irmão que a mulher que ama se chama Adriana e que está disposto a tudo por ela.

    Episódio 7, 17 de Novembro

    Marcelo promete à mãe falar com Frederico e esclarecer tudo sobre a sua relação amorosa. Frederico e Rebeca discutem porque ela não quer deixar Alonso e termina tudo com ele. Frederico ameaça Rebeca com uma pistola e acaba por dar um tiro na própria cabeça. Ao perceber que a pistola que tinha em casa desapareceu, a mãe de Marcelo pede-lhe que procure a arma. As amigas de Lúcia preparam-lhe uma despedida de solteira surpresa. Enquanto isso, Nora oferece-se para ajudar Rodrigo a levar os presentes de casamento para a nova casa da irmã. Nora seduz Rodrigo e os dois envolvem-se. No dia seguinte, Lúcia nota que Rodrigo está muito diferente.

    Episódio 8, 18 de Novembro

    Desesperada, Rebeca decide fugir deixando Frederico morto, mas deixa um brinco junto ao corpo. O porteiro de Frederico decide avisar Marcelo que ouviu um tiro no apartamento do irmão. Marcelo encontra o irmão morto e, ao contar à mãe, ela responsabiliza-o por não ter protegido Frederico. Ao encontrar o brinco de Rebeca, Marcelo guarda-o e pergunta a Daniela se é seu, mas ela nega. Nora visita Rodrigo e tenta beijá-lo, mas ele diz-lhe que tudo não passou de um grande erro. Lúcia começa a receber mensagens anónimas a dizer que Rodrigo lhe é infiel. Rodrigo conta a Amador que traiu Lúcia. Rodrigo pede a Lúcia que confie nele e que não acredite nas mensagens que recebe. Lúcia atende o telefone de Rebeca e ouve um homem a perguntar por Adriana e decide tirar satisfações com a tia.

    Episódio 9, 19 de Novembro

    Madalena chega à cidade para o casamento de Lúcia. Nora volta a visitar Rodrigo e ele pede-lhe que ela o deixe. Nazário e a mulher passeiam e estranham ver Nora e Rodrigo juntos. Madalena aconselha Lúcia a pensar bem se se quer casar. Rebeca descobre que Nora e Rodrigo se envolveram e pede que se afasta do namorado da irmã. Lúcia e Rodrigo vão até ao novo apartamento e ela sente um perfume feminino e confronta-o. Marcelo jura vingar-se da mulher que traiu Frederico e volta a telefonar a Rebeca, mas ela rejeita a chamada.

    Episódio 10, 20 de Novembro

    Madalena encontra Lúcia a chorar por Rodrigo e diz-lhe que se não confia no noivo que não se deve casar. Marcelo vai até ao povoado de Rebeca e começa a procurar por Adriana, a mulher culpada pela morte do seu irmão, mas descobre que ela morreu há mais de 20 anos. Nora envia uma carta a Rodrigo dizendo-lhe que se se casar com a irmã ela vai contar a toda a gente que ele a traiu. O casamento começa, mas quando o padre pergunta se ele quer realmente casar com Lúcia, este diz que não e foge.

    Episódio 11, 21 de Novembro

    Lúcia foge da igreja e pede boleia a um camionista. Rodrigo vê tudo de longe. Ele chega a casa e Amador dá-lhe uma bofetada. Nazário é informado que um jovem perguntou por Adriana. Nora sente-se culpada e acredita que Lúcia se tentou suicidar por sua culpa.

    Episódio 12, 24 de Novembro

    Lúcia pega nas suas malas para se ir embora e Madalena apressa-se a avisar Alonso. Marcelo segue Lúcia e ela começa a queimar o vestido de noiva e a mala em cima da cama do seu novo apartamento. Marcelo acaba por salvá-la e Lúcia pergunta-lhe como é que sabe o seu nome e porque está ali. Madalena vê Rodrigo e Nora a conversar e pede satisfações à sobrinha. Rodrigo procura Lúcia para lhe explicar o que aconteceu, mas Alonso acaba por agredi-lo e Rodrigo desmaia.

    Episódio 13, 25 de Novembro

    Rebeca tenta convencer Rodrigo a sair da cidade, mas Amador recusa-se a deixá-lo ir. Alonso avisa Amador que bateu no filho e que vão para o hospital. Amador diz a Rebeca que se ela convencer Alonso a não ficar contra ele ficará calado a respeito do que aconteceu entre Nora e Rodrigo. Lúcia diz a Alonso que quer trabalhar, mas não na fábrica. Rebeca não quer que Madalena fique a viver em sua casa.

    Episódio 14, 26 de Novembro

    Alonso conta a Nazário que ofereceu o lugar de Rodrigo a Marcelo e ele aceitou. A polícia procura Lúcia em casa para saber mais sobre o acidente que teve. Marcelo conta à mãe e a Daniela que vai viver e trabalhar no povoado. Rebeca expulsa Madalena de casa por maltratar Nora. Lúcia e Rebeca discutem por causa da expulsão de Madalena. Lúcia diz a Rebeca que Adriana foi a única dona daquela casa e Rebeca recorda-lhe que a sua mãe está morta.

    Episódio 15, 27 de Novembro

    Rodrigo insiste em falar com Lúcia, mas Marcelo aparece nesse momento e pede a Rodrigo que a deixe em paz. Lúcia beija Marcelo. Amador confronta Rebeca com o facto de ela não ter seguido o acordo dos dois e chantageia-a ao dizer que poderá revelar a Alonso o que se passou entre Nora e Rodrigo. Lúcia diz a Alonso que se quer ir embora de casa com Madalena. Lúcia volta a encontrar Marcelo e pergunta-lhe porque é que a persegue. Ele diz-lhe que está a mando do seu pai.

    Episódio 16, 28 de Novembro

    Nazário descobre que Marcelo foi o homem que procurou por Adriana e avisa imediatamente Alonso. Este pede a Marcelo que lute contra a desconfiança de Nazário e que fique. Marcelo ouve uma conversa entre Amador e Nora em que falam de Rodrigo. Nazário diz a Marcelo que não deve mencionar o nome de Adriana perto de Alonso, porque ele nunca conseguiu superar a morte da mulher. Marcelo vai jantar a casa de Alonso e entregam um ramo de flores a Rebeca com um cartão assinado por Frederico. Pela expressão de Rebeca, Marcelo percebe que era ela a amante do irmão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto