- Publicidade -

More

    A “Department Store” da marca REDTAG está genuinamente comprometida com o mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nas últimas semanas a REDTAG Angola, esteve a fotografar em Luanda a sua nova colecção Verão 2020 e neste último fim de semana apoiou a cultura angolana, fazendo parte da iniciativa do Restaurante ClubeS, onde decorreu com toda a segurança, o Show Edmázia Mayembe, que foi transmitido live nas redes socias.

    A REDTAG esteve a fotografar nestas últimas semanas a sua nova colecção de roupa Verão 2020. Esta produção foi feita com pessoas comuns, de diferentes idades e caracteríscas e não por modelos agenciados.

    A marca pretende desta forma aproximar-se mais dos consumidores, apostando na diversidade, na inclusão e na representatividade.

    Os visuais finais desta produção fotográfica, vão poder ser vistos brevemente no interior da loja e também nas redes sociais da marca.

    Ao surgir no mercado, a REDTAG afirmou que pretendia democratizar o acesso à moda e artigos para o lar para todas as famílias angolanas, proporcionando uma experiência de compra única e diferente daquela que existe actualmente no país.

    Esmeralda Neves Ferreira, Brand Manager da marca referiu que “Apesar de ser uma marca internacional, para nós só assim faz sentido estarmos neste mercado. Queremos que os clientes se sintam parte da REDTAG. As campanhas de interior de loja vão ter rostos de angolanos para inspirarem os angolanos”

    Para afirmar ainda mais este compromisso a marca apoiou no último Sábado e Domingo o Show da Edmázia, a volta pouco a pouco dos nossos músicos com shows de plateia do restaurante, cumprindo todas as regras de segurança.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto