- Publicidade -

More

    A Eagle Inosistem promove a construção de uma mentalidade proactiva no seio da juventude

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Eagle Inosistem, startup liderada por jovens recém formados, vai realizar no próximo dia 1 de Outubro, entre às 8 e 13 horas, no Anfiteatro da Universidade Católica de Angola, um fórum sobre Mudança de Mentalidade “Metanoia” com jovens que aspiram entrar para o mundo do empreendedorismo. O evento que prevê reunir cerca de mil pessoas, visa promover no seio da juventude a capacidade de descobrir e de maximizar o potencial latente existente em cada ser humano, e com isso contribuir para a construção de uma sociedade Angolana cada vez melhor.

    Está previsto participarem oito oradores, profissionais de sucesso nas suas áreas de trabalho, pessoas que agregam valor à sociedade, gerando um bom exemplo para as novas gerações e, não menos importante, conforme fez saber Óscar António, porta-voz do evento, pessoas cujo o trabalho determinam o sucesso de suas organizações, como é o caso de Lúcia Fernandes Stanislas, empreendedora, desenvolvedora de negócios e mentora, que vai falar sobre a importância de construção de uma mentalidade empreendedora e seus resultados. Entre outros oradores, está prevista também a participação de Sarchel Necesio, CEO do portal PLATINA LINE.

    “O Objectivo deste evento é de criar uma plataforma que congregará profissionais altamente qualificados, jovens angolanos que tenham alcançado o sucesso e, com estes, partilhar de forma interactiva com outros jovens potenciais empreendedores, princípios, experiências e lições apreendidas durante as suas jornadas”, disse Óscar António. Em suma, segundo o jovem recém formado, o objectivo “é demonstrar as referências locais de casos de sucesso, a fim de inspirar, motivar, desafiar e deixar um legado para aqueles que almejam alcançar o sucesso pessoal”.

    Neste evento está previsto serem abordadas questões relacionadas com desenvolvimento pessoal, motivação e empreendedorismo. De acordo com Óscar António, a escolha destes temas deveu-se a necessidade de promover uma juventude capaz de descobrir e de maximizar o potencial latente em si.

    A Eagle Inosistem é uma startup liderada por jovens. Além da realização de conferências que promovem o conhecimento e o desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora no seio da juventude, está presente no mercado das tecnologias de informação. Entre outros eventos, realizou passado dia 4 de Junho, em Cabinda no Instituto Superior Politécnico Lusíada de Cabinda,  uma conferência com o jornalista e escritor Victor Hugo Mendes, que debruçou-se sobre tema: O Jovem, Mercado de Trabalho. Dificuldades e Oportunidades, que reuniu mais de cem jovens estudantes universitários.

    As inscrições online para o evento estão sendo feitas pelo http://eaglesistem.com/metanoiaangola/

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto