Diu, a primogénita do artista Bass, completou, ontem, 3 de maio, 12 anos de idade. O pai babado, que não quis deixar passar em branco a data em que a filha atingiu a adolescência, usou as suas redes sociais para prestar uma bela homenagem através de uma mensagem especial parabenizando a sua filha por mais uma risonha primavera.

“Parabéns minha princesa, meu amor da rua 1, minha primogénita. Minha vida tomou outro rumo desde o dia em que os teus olhos viram a luz do sol. Te amo de ternura, desejo saúde para ti, que continues a ser um orgulho. Te amo, minha nengue”, escreveu o artista.

A publicação foi acompanhada de fotografias de momentos ternurentos e bem passados ao lado da mais nova adolescente que transmitiu muito carinho e afecto aos seus seguidores.

Não obstante a isso, a sua amada noiva Yola Araújo também não ficou indiferente a este acto de amor, e felicitou a primogénita ao comentar na publicação do seu doce de chocolate, Bass.

“Deus é bom, a nossa menina fez anos hoje, já cá cantam 12 anos da Diu, Deus te abençoe rica e poderosamente, amor, o papai artista Bass que se prepare, o tempo voa, meu marido, como te sentes? A primogénita está uma mocinha”, escreveu Yola Araújo.

Os seguidores e fãs do casal mais querido do showbiz nacional não ficaram de fora e encheram a caixa de comentários com vários textos de contentamento, carinho, afeição e simpatia para com a menina do casal.

Importa salientar que a dupla Yobass oficializou o seu relacionamento em Fevereiro do ano em curso, com a cerimónia tradicional de “alembamento”, e em breve realizarão o casamento.

Por: Neusa Sambumba (estagiária)