- Publicidade -

More

    A Fazenda 12: Jojó Todynho partilha experiência que viveu em Angola: “Povo sofrido, que luta, mas sempre com sorriso no rosto”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão


    Durante uma conversa entre Jojó Todynho e Lidi Lisboa, as peoas partilharam entre si a experiência que tiveram em Angola, quando a actriz intérprete de “Jesabel” pisou pela primeira e única vez no solo angolano na época de 2007, enquanto Jojó Todynho esteve no solo angolano em 2018, aquando de uma tour no país.


    A autora do hit “Que tiro foi esse” começou por elogiar a vaidade do povo angolano e mencionou sobre a sua amizade com os artistas Titica e Preto Show. “O povo angolano se veste muito bem, cara, que povo chique! Eu entro no Instagram da Titica para tirar print de fotos dela e mandar fazer vestido daquele tecido”, contou.


    Sobre a sua primeira viajem a Angola, isto em 2018, Jojó reconheceu a forma acolhedora com que os angolanos a receberam e manifestou o desejo de voltar em breve. “Estou doida para fazer outra turnê lá em Angola, eles me trataram com muito carinho, fiquei louca. Sou muito amiga do Preto Show e da Titica, o que mais me encantou é que é um povo que sofre, que luta, mas está sempre com sorriso no rosto”, reconheceu.


    “Lá as coisas são muito caras. Eu estava com muitos Kwanzas na mão e achando que eu estava milionária, eu deveria estar com umas trintas notas na mão, mas convertido para Real, era muito pouco, dizem que é uma moeda desvalorizada… e lá tem muita injustiça de igualdade, tem muito rico e muito pobre”, descreveu a cantora. No entanto, Lidi Lisboa concordou com a descrição de Jojó e acrescentou que, em 2007, aquando da sua visita, notou o mesmo. “Fiquei muito triste, passei uns três dias chorando”, comentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto