Por: Hélio Cristóvão
Depois de ter anunciado publicamente o seu romance com o modelo Montana Smock, em Outubro do ano passado, o excêntrico estilista Didi surgiu num evento público (apresentação da nova coleção “África Yami” de Nadir Tati) com o seu mais novo namorado Leandro. Questionado sobre a razão do término com o modelo e tatuador Montana, Didi falou em incompatibilidade e sublinhou que a vida deu-lhe outra oportunidade. “Simplesmente”, disse.
Com exclusividade ao PLATINALINE, Leandro, seu novo namorado, revelou que a sua atração pelo estilista deveu-se ao facto de ele ser boa pessoa. “As pessoas podem criticar que o Didi é assado e cozido mas não é, por isso é que eu vivo com ele, para conhecê-lo. As pessoas não vivem aquilo que eu vivo com ele, eu consigo adaptar-me ao Didi, as pessoas não” pontuou.
O jovem disse ainda que foi o responsável por dar o primeiro passo na relação, acerca quatro meses, porém, decidiram morar juntos há dois meses.
Sobre a preocupação com o olhar da sociedade após tornar público o relacionamento, Leandro diz que não se importa com que o público vai pensar e revelou ter recebido o apoio da sua família. “A minha família me apoiou”, concluiu.