Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025

    UNITEL marca presença na 3.ª edição da Expo-Cabinda com soluções tecnológicas para todos

    11 de Julho, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    PlatinaLine
    Inscrever-se
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Igor Benza é o apresentador preferido dos angolanos e Rádio Luanda mantém liderança em audiência, revela MIRA Research

      11 de Julho, 2025

      Angolana  Kendra Cordeiro  pronta para conquistar  Miss Supranational 2025

      27 de Junho, 2025

      Monja Coen vem a Luanda para encontro único sobre consciência e espiritualidade

      17 de Junho, 2025

      “Lamento não ter um avião para lhe oferecer”: Trump confronta Ramaphosa com alegações de genocídio contra brancos na África do Sul

      21 de Maio, 2025

      Ministro do Turismo quer Afro Nation em Angola e inicia conversações com CEO

      20 de Maio, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Desporto»A Fórmula 1 comemora 70º aniversário de Campeonato Mundial
    Desporto

    A Fórmula 1 comemora 70º aniversário de Campeonato Mundial

    Platina LinePor Platina Line7 de Agosto, 2020Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Até agora, as ‘Flechas de Prata’ da Mercedes têm sido a força dominante, conquistando quatro vitórias seguidas. Valtteri Bottas levou a bandeira quadriculada no Grande Prémio da Áustria, na abertura, a 5 de julho, com o campeão mundial Lewis Hamilton apenas conseguindo um 4º lugar, depois de ter sido penalizado por uma colisão com Alexander Albon, da Red Bull.

    No entanto, Hamilton voltou com força: venceu o Grande Prémio da Estíria, inaugural (a segunda corrida consecutiva realizada no Red Bull Ring em Speilberg) a 12 de Julho e seguiu-o com vitória no Grande Prémio da Hungria sete dias depois (onde tornou-se o segundo piloto, depois de Michael Schumacher, a vencer um único evento, um recorde de oito vezes na sua carreira).

    Depois de uma pausa de duas semanas, o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone no último fim-de-semana viu Hamilton acumular três de vitórias, embora apenas depois de um final dramático em que o campeão mundial cuidou, como seda, do seu carro, na última volta.

    Hamilton foi um dos vários pilotos a sofrer de problemas de pneus na corrida, embora o GP deste fim-de-semana não deva ser afectado da mesma forma, com a Pirelli a trazer uma gama mais macia de borracha, que exigirá mudanças mais frequentes e deve eliminar as longas corridas e o alto desgaste que causaram problemas fim-de-semana passado.

    Hamilton tem uma vantagem de 30 pontos no topo do campeonato de pilotos sobre o companheiro de equipe Bottas (com Max Verstappen da Red Bull apenas seis pontos mais atrás) e a Mercedes tem uma enorme vantagem de 68 pontos sobre a Red Bull no campeonato de construtores.

    O engenheiro chefe de corrida da Mercedes, Andrew Shovlin, insiste que Hamilton não vai tirar o pé do pedal, apesar da sua forte liderança no topo da classificação dos pilotos “Eu sei como Lewis vai abordar isso, mas ele não vai considerar este espaço para respirar”.

    Ele acrescentou “Ainda é muito cedo no campeonato. Mas eles [Hamilton e Bottas] obviamente vêem-se como os principais rivais no momento. Não havia muito entre eles no domingo, e certamente a má sorte caiu para Valtteri”.

    “A corrida diz-nos que tudo pode acontecer, também é início do ano com novos carros. Haverá problemas de confiabilidade que encontraremos nas próximas corridas…”

    A segunda corrida consecutiva deste fim-de-semana no lendário circuito de Silverstone em Northamptonshire, Inglaterra, é o Grande Prémio de 70 anos. Este comemora Silverstone com a primeira corrida do campeonato de F1 GP em Maio de 1950.

    Os telespectadores da SuperSport, na DStv, desfrutarão de uma corrida emocionante, com o desporto mais rápido do mundo sobre quatro rodas.

    Para mais informações, visite www.dstv.com/pt

    Detalhes da transmissão do Grande Prêmio de Fórmula 1 – 70º aniversário

    Sábado 8 de Agosto
    13:55: Qualificação – SuperSport 6 e SuperSport Máximo 1

    Domingo 9 de Agosto
    14:05: Grande Prêmio do 70º Aniversário – SuperSport 6 e SuperSport Máximo 1

    formula 1
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorO ShowTime da NBA prossegue na DStv
    Próximo Artigo Zap Viva prepara o maior evento de premiação alguma vez visto na televisão angolana
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    O prémio em dinheiro do Mundial de Clubes da FIFA e como os vencedores podem usá-lo!

    22 de Junho, 2025

    Angola conquista duas medalhas no Grand Prix de Ju-Jitsu em Paris

    27 de Abril, 2025

    Kiala FC vence torneio municipal Sub-19 em Viana

    5 de Fevereiro, 2025

    Seleção argentina cobra 6 milhões de Euros para amistoso internacional, diz  jornalista  Rui Almeida

    22 de Novembro, 2024
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Christian Lyd e Sininada preparam “Tikiti” para agitar as pistas angolanas

    11 de Julho, 2025

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025

    UNITEL marca presença na 3.ª edição da Expo-Cabinda com soluções tecnológicas para todos

    11 de Julho, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    Por Osvaldo1 de Julho, 20250

    Durante anos, pregou a paz, o jejum e o fim do uso do dinheiro, mas…

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Homem de 92 anos condenado à prisão perpétua por est@pro e assassin@to 58 anos depois

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Christian Lyd e Sininada preparam “Tikiti” para agitar as pistas angolanas

    11 de Julho, 2025

    Teodoro Fernandes lança livro “Até ao Último Quilómetro” com reflexão sobre marcas, legado e o futuro de Angola

    11 de Julho, 2025

    AGT apreende 12 peças de marfim trabalhado no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro

    11 de Julho, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.