- Publicidade -

More

    A Globo é demais! vem aí a estreia de “um anjo caiu do céu” no Globo ON

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Acontece hoje, 10 de Agosto, na GLOBO a superestreia, da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, às 19 horas e 45 minutos, no Globo On.  A novela é uma comédia contemporânea que conta a história do famoso fotógrafo João Medeiros (Tarcísio Meira), que, durante anos, percorreu o mundo dedicado exclusivamente às causas humanitárias. Ele está em Praga, na República Tcheca, para mais uma das suas exposições, quando fotografa por acaso o líder neonazista Eric Brunner (Jan Ponan) e, por isso, sofre um atentado que o deixa à beira da morte.
    A vida do João é salva pelo anjo Rafael (Caio Blat), enviado pelas altas instâncias celestes para lhe oferecer uma nova chance: o fotógrafo ganha mais seis meses de vida para resolver os problemas da sua família desajustada, que ele preteriu por amor à arte da fotografia. É assim que João retorna ao Rio de Janeiro, onde tem de lidar com as discórdias e a infelicidade dos parentes, encontrando mais dificuldades nas batalhas do dia-a-dia do que nas guerras e conflitos que enfrentou pelo mundo.

    “Um Anjo Caiu do Céu” marcou a história da televisão brasileira. Com um elenco renomado, a trama em tom de comédia sentimental tinha como pano de fundo o universo da moda, vista como expressão artística e cultural.
    Ele conta com a ajuda de Rafael, que torna-se seu assistente e vive uma experiência como mortal. Ao longo da trama, Rafael apaixona-se por Cuca (Débora Falabella), que gosta mesmo é de Breno (Henri Castelli). Ele vai perder os seus poderes e tem de decidir se volta à condição de anjo ou fica na Terra. A Trama tem autoria de António Calmon, colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Marcia Prates, Maria Helena Nascimento e Álvaro Ramos, direcção de Dennis Carvalho, José Luís Villamarim e Amora Manter, direcção geral Dennis Carvalho e José Luís Villamarim e direcção de núcleo Dennis Carvalho.
    A estreia acontece terça-feira (10) de Agosto de 2021, às 19 horas e 45 minutos, no Globo On posição 72 da Zap, logo após “Kubanacan”.
    Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD, posição 10 da mesma plataforma.
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto