A GLOOM EVENTS apresenta pela primeira vez em Maputo no próximo dia 30 de Junho o dj Internacional colocado em nº 37 na tabela dos melhores 100 djs do Mundo de nome PETE THA ZOUK, sendo também o melhor dj Português. Foi uma subida em flecha para este lugar com tendência clara de subida no próximo ano que tem tocado por todo o planeta nos melhores eventos com plateias de milhares de pessoas que se rendem a musica e técnica deste artista.
Assim a GLOOM cumpre mais uma meta na qualidade dos seus eventos numa noite que será magica e inesquecível, neste ano que tantos outros sucessos já realizou como no passado dia 2 com “Liquideep” e “Black Motion” com uma casa esgotada e o publico ao rubro. Neste evento ainda irão actuar a dupla que ganhou o premio de “Melhores djs do Ano” em Angola, com um som baseado no “Afro-House” com ritmos contagiantes, RICARDO & PAULO ALVES são na actualidade os artistas mais requisitados para agitar as pistas de dança e na rádio diariamente a “MIX FM” é a maior referencia da “Dance Culture”, ainda os djs da GLOOM, a jovem sensação LADY K e ELEX.
:Pete Tha Zouk é o mais requisitado DJ nacional, e um DJ em enorme ascensão no mundo. A responsabilidade deste feito deve-se à magia e paixão que consegue criar quando assume os comandos de uma festa. Em 2010 foi considerado o 81º melhor DJ Mundial segundo o Top100 da DJ Mag e em 2011 subiu para um impressionante 37º lugar, conquistando o lugar mais alto de sempre de um DJ Português. Um feito histórico que é apenas o primeiro de muitos. www.facebook.com/djpetethazouk
Lugar : COCONUTS
liveData : 30 de Junho (Sábado)
Hora : Abertura de portas 23h00
Cidade: Maputo