- Publicidade -

More

    A grande estreia de Lady Night com Tatá Werneck dia 20 na Globo HD

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É hora de começar de novo, com direito a tudo o que a gente gosta.
    A partir do dia 20 de Janeiro, na Globo HD, o compromisso está marcado e agendado em companhia do programa ‘Lady Night’ sob comando da apresentadora mais divertida da televisão brasileira Tatá Werneck.
    Os episódios da quinta e sexta temporada do programa, vão ao ar às Quintas-feiras, após o ‘Big Brother Brasil 22’, e traz entrevistas que marcaram o ano do entretenimento, como as realizadas com os ex-participantes do BBB 21,  Gil do Vigor, Juliette e Fiuk; com os actores Ary Fontoura, Agatha Moreira e Rodrigo Simas; e com os apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck.
    No programa de estreia, Tatá Werneck recebe o colega de profissão Rodrigo Lombardi. O actor embarca nas graças da apresentadora e fala sobre carreira, infância, sucesso e projectos, além, claro, de relembrar momentos divertidos da sua vida, arrancando risos de todos, inclusive dela, que não perde uma boa piada.
    Ainda na Globo HD, você pode acompanhar todos os dias, a melhor diversão de todos os momentos com Um Lugar Ao Sol, Big Brother Brasil 22, Quanto Mais Vida Melhor, Caldeirão Com Mion, Domingão Com Huck, Altas Horas e muito mais.
    Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP em sinal aberto até 31 de Janeiro. LIGA-TE À GLOBO!
     
     Foto Divulgação Globo/ Juliana Coutinho
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto