A humilhação ao músico Sebem é o cúmulo e um atentado à sociedade angolana no geral!

Não podemos aceitar as faltas de respeito deste indivíduo Wilson Papo Recto que para obter protagonismo através da internet ofende e difama  sem pudor o Sebem.

Os legados não podem ser questionados por um julgamento populista! A falta de valores não pode estar acima de tudo e de qualquer integridade de pessoas que não se podem defender.

Em psicologia chama-se covardia social. Pessoas Índole inepto , são pessoa que usam de artifícios secundários sem código de ética pra enganar pessoas. Resumindo: Covarde Ilusionista mata e destrói as sociedades, como a nossa que é vulnerável .

[ Isso são fumaças que faz como cortina de ignorância do fumo para distrair os objetivos da social .

Isso só pode ser Esnobismo político…

É um perigoso massivo foco da internet ser Sebem e Adalberto Costa Júnior porque comprou maçã (mansão) Os objetivos políticos está comprido desviado foco da 20 milhões que vivem abaixo da pobreza.

Os artistas tem que mostrar união porque a cultura angolana está a ser posta em causa, e os legados desses mesmo artistas.  Arte sem consciência é um perigo permanente para a sociedade, arte sem defesa é o símbolo da mediocridade.

Desse jeito deste estamos a aumentar proselitismo do que mata opressor desviando o foco e da realidade frenética do país Angola.

Amigo e primo do Sebem, Dagadan mestre em jiu-jitsu já tinha que tirar uma satisfação neste indivíduo que ofendeu levianamente Sebem.

Temos que encarar de frente os problemas psicológicos e sociais como a deste indivíduo que humilhou, alguém indefeso e povo aplaude. Caímos no arredio social e no descrédito confundido com activismo, com populismo barato, da inerente chama na boca do povo e povo apoia o ridículo.

Se queremos transformar urgentemente Angola é necessário ter caráter, está é a principal base de transformação.   Não podemos aceitar nem compactuar com este tipo de acontecimentos! Vamos acordar para uma reflexão social.

Vamos refletir sobre as atrocidades Psicóticas que foram feitas ao cantor Sebem.

O nosso irmão Sebem tem filhos e famílias e quem é filho de boa gente sente…

Manos refletimos bem no estado que se encontra o nosso irmão Sebem não merece ser humilhado!

 

A resposta é vossa…

Meu avô dizia o homem que mata uma mulher no ato sexual, é pior do que qualquer aberração que existe no inferno…

SEBEM Não está em condições para se defender este ataque é Desleal.

Vamos defender o nosso irmão, pai de família, o homem da cultura que muito contribuiu para a nossa cultura.

Kissamá de Castro