- Publicidade -

More

    A Igreja Universal realiza culto de ação de graças alusivo aos 48 anos de independência nacional.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Igreja Universal do Reino de Deus realizou, neste domingo (12), o culto de ação de graças em comemoração aos 48 anos de independência de Angola e contou com a presença de fiéis, simpatizantes e membros do governo.

    A abertura da cerimônia foi conduzida por um momento envolvente de oração e, posteriormente, foi feita a apresentação dos membros do governo a representar os mais diversos setores, denominadamente a OMA, Deputados, Administradores, e outros que prestigiaram o ato.

    O culto foi presidido pelo Bispo Alberto Segunda, que transmitiu aos fiéis mensagens de amor, respeito e espírito de com patriotismo, ressaltando que em nada adianta comemorar a independência se as autoridades não forem respeitadas.

    “Devemos entender que não adianta comemorar a independência nacional se continuarmos sendo pessoas com espírito pessimista, fracassado e desencorajador… Graças a Deus temos a paz, e nós como cristãos devemos orar constantemente para abrir a mente. No livro de Romanos 10, Deus nos orienta a respeitar as autoridades. É importante perceber que liderar não é tarefa fácil”, disse ele.

    É importante ressaltar que a Igreja Universal promete continuar a trabalhar no âmbito da unificação dos fiéis, bem como na promoção da paz em Angola.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto