A Igreja Universal do Reino de Deus realizou, neste domingo (12), o culto de ação de graças em comemoração aos 48 anos de independência de Angola e contou com a presença de fiéis, simpatizantes e membros do governo.
A abertura da cerimônia foi conduzida por um momento envolvente de oração e, posteriormente, foi feita a apresentação dos membros do governo a representar os mais diversos setores, denominadamente a OMA, Deputados, Administradores, e outros que prestigiaram o ato.
O culto foi presidido pelo Bispo Alberto Segunda, que transmitiu aos fiéis mensagens de amor, respeito e espírito de com patriotismo, ressaltando que em nada adianta comemorar a independência se as autoridades não forem respeitadas.
“Devemos entender que não adianta comemorar a independência nacional se continuarmos sendo pessoas com espírito pessimista, fracassado e desencorajador… Graças a Deus temos a paz, e nós como cristãos devemos orar constantemente para abrir a mente. No livro de Romanos 10, Deus nos orienta a respeitar as autoridades. É importante perceber que liderar não é tarefa fácil”, disse ele.
É importante ressaltar que a Igreja Universal promete continuar a trabalhar no âmbito da unificação dos fiéis, bem como na promoção da paz em Angola.
Por: Lindeza Admizalda