- Publicidade -

More

    A Igreja Universal realiza culto de ação de graças alusivo aos 48 anos de independência nacional.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Igreja Universal do Reino de Deus realizou, neste domingo (12), o culto de ação de graças em comemoração aos 48 anos de independência de Angola e contou com a presença de fiéis, simpatizantes e membros do governo.

    A abertura da cerimônia foi conduzida por um momento envolvente de oração e, posteriormente, foi feita a apresentação dos membros do governo a representar os mais diversos setores, denominadamente a OMA, Deputados, Administradores, e outros que prestigiaram o ato.

    O culto foi presidido pelo Bispo Alberto Segunda, que transmitiu aos fiéis mensagens de amor, respeito e espírito de com patriotismo, ressaltando que em nada adianta comemorar a independência se as autoridades não forem respeitadas.

    “Devemos entender que não adianta comemorar a independência nacional se continuarmos sendo pessoas com espírito pessimista, fracassado e desencorajador… Graças a Deus temos a paz, e nós como cristãos devemos orar constantemente para abrir a mente. No livro de Romanos 10, Deus nos orienta a respeitar as autoridades. É importante perceber que liderar não é tarefa fácil”, disse ele.

    É importante ressaltar que a Igreja Universal promete continuar a trabalhar no âmbito da unificação dos fiéis, bem como na promoção da paz em Angola.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto