- Publicidade -

More

    A Liga das Nações da UEFA, a festa do futebol O futebol não pára na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Liga das Nações da UEFA, a festa do futebol
    O futebol não pára na DStv

    O futebol não pára na DStv. Depois de uma longa e electrizante época futebolística, onde tivemos grandes finais nos principais campeonatos da Europa, eis que chegamos para o orgulho das selecções nacionais.

    A Liga das Nações arranca já hoje, dia 2 de Junho, com grandes jogos, entre colossos do futebol europeu. Começando com a Espanha a receber Portugal e a Suíça a visitar a República Checa. O técnico de Portugal, Fernando Santos, diz que a sua equipa vai focar-se num forte desempenho na Liga das Nações, a fim de se preparar para a Taça do Mundo de 2022 a partir de Novembro.

    “São partidas importantes, não só para dar continuidade ao nosso bom histórico na Liga das Nações, mas também porque este é um ano da Taça do Mundo”, explicou o veterano estratega. “Precisamos ter certeza de que podemos testar jogadores e planos com o Qatar 2022 em mente.”

    A França, campeã do mundo, recebe a Dinamarca ao passo que a Bélgica recebe a Holanda. A Inglaterra mede forças com a Hungria, já a Alemanha bate-se diante da Itália.

    Na segunda-feira, 6 de junho, apresenta-se uma repetição da final da Copa do Mundo de 2018, quando a Croácia recebe a França, enquanto a escolha dos jogos na terça-feira, 7 de junho, revive uma das grandes rivalidades do futebol mundial, com a Alemanha a receber a Inglaterra.

    O técnico do Derr Mannschaft, Hansi Flick, falou sobre seu desejo de levar a Alemanha “de volta ao topo do mundo”. O ex-técnico do Bayern de Munique acrescentou: “Quando você tem sucesso, naturalmente aumenta sua confiança em suas próprias qualidades.”

    “Você está mais confiante, tem certos procedimentos e também, uma clareza para que os jogadores saibam exactamente o que têm que fazer. E todos na equipa são responsáveis pelo sucesso conjunto.”

    Esta primeira análise da Liga das Nações termina na quarta-feira, 8 de junho, com os principais confrontos vendo a Bélgica receber a Polônia e a Holanda visitar o País de Gales. Die Oranje recentemente fez uma nomeação popular ao trazer o ex-meio-campista Edgar Davids para assistente técnico de Louis van Gaal.

    “Não estou apenas orgulhoso, mas também muito entusiasmado por poder continuar a minha carreira como treinador ao lado de um treinador de renome como Louis van Gaal e por poder trabalhar com o melhor absoluto da Holanda”, disse o técnico de 49 anos, que foi apelidado de ‘Pitbull’ por Van Gaal quando os dois trabalharam juntos no Ajax na década de 1990.

    A acção da Liga das Nações tem transmissão exclusiva na SuperSport, na DStv.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt e tenha a DStv na sua mão, com o aplicativo MyDStv.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto