- Publicidade -

More

    “A maioria das mulheres que a gente encontra nos restaurantes está a caçar homens”, diz Imotep

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Uma vez mais, a Platina Fm foi palco de um debate acirrado, no programa Dia Alegre, edição desta Quinta-feira (16). Imotep, que integrava o painel composto por Big Lemos e Amélia Almeida, fez uma análise às mulheres que frequentam os restaurantes, afirmando categoricamente que vão caçar homens.

    O empresário admitiu que tem orgulho das grandes mulheres que lutaram, passaram por desafios, mas firmaram-se na sociedade, e quando vão a determinados locais os homens confundem-nas com as que caçam homens.

    “A maioria das mulheres que gente encontra nos restaurantes estão a caçar homens, porque para identificar uma mulher que tem dinheiro hoje é difícil, mas para identificar homem que tem dinheiro, é só na chave, no relógio, no cheiro e na postura, por isso o homem é preza fácil”, frisou.

    Imotep sublinhou que se contam nos dedos o homem que vai ao restaurante e aprecia apenas um copo de água a espera que uma mulher o pague alguma coisa, garantindo que não se encontra facilmente na nossa sociedade.

    Vale acentuar que estes pronunciamentos foram feitos durante o programa Dia Alegre, emitido na Platina Fm, enquanto se abordava sobre a prostituição em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto