- Publicidade -

More

    A Primeira Dama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 48, 1 de Setembro

    Mariano admite a Cristina que Paloma é a mulher com quem ele tem estado. Daniela vai finalmente conhecer o seu pai. Ana Milena avisa Leonardo que não vai assinar os documentos do divórcio nem vai facilitar a vida de Paloma. Daniela está muito preocupada com a saúde da mãe.
    Ep. 49, 2 de Setembro
    Ana Milena e Cristina revelam detalhes do passado de Paloma a Leonardo que o deixam muito surpreendido. Leonardo decide que não haverá casamento.

     

    Ep. 50, 3 de Setembro
    Federico vê negada a possibilidade de adoptar uma criança por ter estado preso. O director de Leonardo oferece uma oportunidade de trabalho muito atrativa a Paloma.

     

    Ep. 51, 4 de Setembro
    Marcos tem uma terrível discussão com a sua filha sobre o seu passado político e acaba por a mandar embora de sua casa. Cristina revela na tv que o seu pai, Leonardo, já não está com Paloma. Diego e Aníbal avisam Paloma que está proibida de entrar no teatro. Paloma descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida na casa de seu pai. Sandra e Diego discutem porque ela continua com ciúmes de Daniela. Os jornalistas perseguem Ana Milena para obter informações sobre o seu divórcio.

     

    Ep. 52, 5 de Setembro
    Estrella não gosta que os filhos agora passem todo o tempo em casa do pai que esteve desaparecido durante tanto tempo. Ana Milena visita Leonardo no escritório e surpreende-o ao dizer que vai, finalmente, assinar os documentos do divórcio. Apesar disso, Leonardo sente que a sua vida está caótica e que tudo lhe corre mal. O pai de Paloma descobre que ela lhe roubou o dinheiro que tinha guardado em casa. Diego pede uma nova oportunidade a Daniela.

     

    Ep. 53, 8 de Setembro
    Nancy zanga-se com Diego, avisando que, sendo um homem casado, não deve ir atrás de Daniela. José exige que Paloma lhe devolva o dinheiro que lhe roubou. Marcos visita Estrella e dá-lhe um cheque com a sua parte dos lucros do restaurante. Para além disso diz-lhe que as contas do restaurante estão a correr muito bem

     

    Ep. 54, 9 de Setembro
    Marcos, ameaçado por Paloma, decide terminar o seu namoro com Estrella. Os filhos de Leonardo criticam-no por querer voltar para Paloma. Paloma confessa a Aníbal que o seu casamento com Leonardo é uma farsa, um casamento por interesse. O traficante diz a Paloma que, agora que ela irá tornar-se mulher do futuro presidente, ele tem todo o interesse em trabalhar com ela.

     

    Ep. 55, 10 de Setembro
    Leonardo organiza uma grande festa de aniversário para Paloma, para a qual serão convidadas grandes personalidades do país. Diego assume a Sandra que nunca deixou de pensar em Daniela. Mariano informa Paloma que estará fora do país durante alguns meses. Ana Milena pede ao marido que descubra, definitivamente, se ela lhe foi infiel com Mariano.

     

    Ep. 56, 11 de Setembro
    Ana Milena e Cristina insistem com Leonardo para que ele case com Paloma e que, a seguir, enfrente as consequências. Mariano quer convencer Paloma a viajar com ele para a Europa e começar uma nova vida. O traficante avisa Paloma que ela está proibida de sair do país.

     

    Ep. 57, 12 de Setembro
    Leonardo aparece em casa de Mariano, sem o avisar, com a intenção de lhe perguntar se houve ou não um relacionamento entre ele e Ana Milena. No regresso a casa, Leonardo pede perdão a Ana Milena mas ela recusa perdoá-lo.

     

    Ep. 58, 15 de Setembro
    Mariano e Paloma acordam juntos e vivem um envolvimento escaldante. Cristina procura Mariano e confessa-lhe o seu amor. Leonardo pergunta a Paloma qual o preço pelo qual ela aceitaria casar com ele e divorciar-se alguns meses depois.

     

    Ep. 59, 16 de Setembro
    Paloma quebra o coração de Mariano ao dizer-lhe que já não vai viajar com ele para a Europa e que irá casar-se com Leonardo Santander, tornando-se, desta forma, em Primeira Dama. Paloma pede a Sandra para se tornar na sua assistente pessoal. Aníbel está preocupado porque as drogas que Facundo Madrid enviou estão escondidas no teatro. Diego está determinado a não permitir que o pai case com Paloma.

     

    Ep. 60, 17 de Setembro
    Paloma quer que o seu pai vá viver com ela na casa de Leonardo. Ana Milena assiste ao casamento do ex-marido na televisão. Tal como esperado, o pai de Paloma não se comporta bem no casamento e envergonha a filha durante a cerimónia. Estrella e Marcos planeiam uma forma de fazer Leonardo perder pontos na sua candidatura à presidência e, ainda, tornar públicas algumas verdades sobre Paloma.

     

    Ep. 61, 18 de Setembro
    Diego diz à mãe que não vai permitir que Mariano brinque com os sentimentos da irmã. Estrella decide falar sobre a sua filha na televisão, contando algumas das verdades sobre Paloma. Apesar de tudo aquilo que foi dito, Leonardo permanece calmo, Paloma, por outro lado, apresenta ameaças a Estrella em consequência das suas declarações na televisão. Ana Milena assiste a tudo com uma enorme satisfação.

     

    Ep. 62, 19 de Setembro
    Estrella discute com Angel, porque ele insiste em defender Paloma, acreditando que aquilo que a mãe disse sobre a irmã na televisão não tem perdão. Ana Milena e Diego confrontam por Sandra ter aceite a proposta de Paloma para ser sua assistente pessoal.

     

    Ep. 63, 22 de Setembro
    Parece que os problemas não param de aparecer nesta família. Daniela e Angel não aceitam que a avó queira ir à televisão revelar uma série de mentiras sobre Estrella. Por seu lado, Estrella, repreende Paloma por esta ter ameaçado Marcos. Mas Facundo Madrid está atento a tudo e já começou a planear uma vingança contra Estrella.

     

    Ep. 64, 23 de Setembro
    Ana Milena pede ajuda a Sandra para acabar, definitivamente, com Paloma. Cristina enfrenta o pai e o irmão em defesa da sua relação com Mariano. Mariano põe Paloma fora de sua casa, por ela se ter casado com Leonardo Santander. Todos festejam o triunfo de Leonardo por ter sido eleito como o novo presidente da Colombia.

     

    Ep. 65, 24 de Setembro
    Mariano continua a alimentar esperanças a Cristina e mesmo que, na verdade, ele não esteja apaixonado por ela, Mariano pede-a em casamento. Marcos e Estrella decidem unir-se para supervisionar o trabalho de Leonardo. Aníbal avisa Federico que o teatro está agora nas mãos de Facundo Madrid, tudo por causa da divida que têm com este homem perigoso.

     

    Ep. 66, 25 de Setembro
    Cansada das traições da filha, Estrella decide acabar com as suas decepções. Estrella diz directamente a Paloma tudo aquilo que pensa e sente. Sandra sente-se mal ao perceber a forma como Paloma a trata, como se fosse uma empregada de segunda categoria. Agora que já é presidente, Leonardo decide nomear Aníbal como membro do seu gabinete, o que lhe irá dar muitas dores de cabeça.

     

    Ep. 67, 26 de Setembro
    Marcos decide acabar com o seu silêncio, ignorar as ameaças de Paloma e revelar aos jornalistas todas as coisas erradas que fez para ajudar a sua filha. Facundo Madrid, Paloma e Leonardo organizam o plano para silenciar Estrella. Mariano ouve Estrella dizer que vai revelar todas as mentiras de Paloma. Enquanto isso, Ana Milena pede a Cristina para lhe contar tudo o que sabe sobre o falso casamento de Leonardo com Paloma.

     

    Ep. 68, 29 de Setembro
    Leonardo e Paloma assistem quando Estrella revela todas as mentiras da filha na imprensa, incluindo pormenores sobre a sua vida enquanto Primeira Dama. Cristina avisa Mariano que também está a interessada em revelar a grande mentira que existe entre Paloma e o seu pai.

     

    Ep. 69, 30 de Setembro
    Ana Milena pede a Leonardo para não apoiar os planos terríveis de Paloma, caso contrário ele poderá vir a ter muitos problemas. Por seu lado, Paloma, volta a apresentar declarações à imprensa nas quais se queixa de ter uma má mãe, com problemas psicológicos, acusando-a de ter mentindo em tudo aquilo que disse aos jornalistas a seu respeito. Estas palavras deixam Estrella completamente destruída. Leonardo apoia Paloma incondicionalmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto