- Publicidade -

More

    “A Quinta”: Larama desolado com a expulsão de Liliana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estou triste… Tem graça que (a Liliana) era a pessoa de quem eu gostava aqui, desde o primeiro dia”, desabafou o concorrente angolano com Liliana Aguiar, mostrando a sua tristeza após a expulsão da jovem vimaranense, depois de o ter agredido física e verbalmente.

    “Agora já não vejo muita cena nisso (…) assim já não funciona para mim”, reconheceu o concorrente, admitindo o vazio deixado pela loira Liliana. Confrontado pela colega se estaria apaixonado, Larama atira: “Há muito tempo que já não gostava de ninguém”. “Para mim é uma tragédia” acrescentou o rapaz visivelmente desanimado.

    Sem mágoa e desvalorizando a atitude agressiva da colega, Larama lembrou que a jovem apenas tem 23 anos, “ela é assim porque só queria se defender (…) ela não tem aquela experiência que muita gente tem (…) e agora terminou como terminou, trágico”.

    Sara Norte também reagiu mal à expulsão de Liliana e chorou, sendo confortada pelos outros concorrentes.

    A impulsiva estudante de Solicitadoria acabou a noite de terça-feira, dia 5, no “Extra”, com a apresentadora Isabel Silva, onde justificou a sua atitude com o facto de se ter “sentido ofendida como mulher”.

    movenoticias/Platinaline

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto