- Publicidade -

More

    Sociedade DVC Advogados assessorou juridicamente a rede de farmácias Extrafarma na entrada no Mercado Angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Extrafarma pretende investir mais de 12 MILHÕES de Dólares no mercado Angolano com a criação de uma rede de 15 farmácias.

    A Extrafarma vai arrancar com um projecto de uma rede de 15 farmácias em todo o País, até 2025 sob o nome Farmácias Pague Menos.

    O Director da Extrafarma Angola, afirmou ao nosso portal que este é um dos projectos que o grupo tem para o País, onde pretende investir, no total, USD 12 milhões de dólares.

    Algumas das farmácias a abrir serão 24 horas e terá o arranque já em Fevereiro do próximo ano, em Luanda e Benguela.

    O Director referiu que o grupo vai abranger investimentos na importação e distribuição de medicamentos, na área da logística integrada e ainda nas farmácias, “sempre geridas com os mais altos padrões mundiais” e gerida por jovens angolanos e brasileiros.

    A equipa da DVC foi liderada pelos sócios Délcio Coimbra (M&A) e Margarida Penelas (Healthcare) e com a coordenação executiva assegurada pela associada coordenadora Marlene Baptista (M&A).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto