Veja Fotos: A Solidariedade nas Passarelas

0
132

 

O Palmeiras Clube (Ex-Parque Heróis de Chaves) foi palco no passado domingo do desfile intitulado “Moda Solidária”, evento organizado pelo homem dos sete ofícios, Hadjalmar El Vaim e teve como objectivo ajudar as crianças do lar “Mamã Muxima”.

 

 

 

Antes de começar o desfile, foram distribuídos 200 kits higiénicos para o mesmo lar e duas Bolsas de Estudo para o Quénia, oferta da Empresa Pérola Negra.

 

 

moda990
moda_sol

O momento mais alto da noite foi quando teve início o tão aguardado desfile de roupas do consagrado estilista africano David Tlale que mostrou várias opções de roupa para ambos os sexos onde dominaram as cores preta, branca e vermelha. O desfile contou com a participação especial de Nayma Mingas que mostrou todo o seu glamour nos modelos apresentados e Karina Barbosa que em nome da solidariedade recordou os seus tempos de modelo e demostrou que quem sabe nunca esquece.

 

 

O desfile foi produzido pela Hadja Models e contou com a presença de um elenco de luxo. Nomes como Nayma Mingas, Tatum Keshwar, Fredy Costa, Cael Pascoal, Hassie Oliveira, Feliciano Pacheco, Nádia Silva, Roberta Narciso, entre outros ajudaram a fazer com que a passerelle parecesse mágica. O evento decorreu no Palmeiras Clube, na cidade alta e mereceu os elogios de todos os presentes.
 e outros rostos conhecidos da sociedade angolana.

O evento contou com as actuações de Bruna Tatiana que apresentou-se num vestido desenhado pelo estilista interpretando os temas “Estou Cansada” e “Último Beijo” que farão parte do próximo álbum da artista e também do grupo BDD.

 

 

O considerado melhor estilista africano da actualidade e vencedor do Africa Fashion Week 2009 foi muito aplaudido no final do desfile e a satisfação do mesmo foi visível.

 

hassie

 

moda_sul_africana

O lar “Mamã Muxima” foi criado em 1996 e abriga neste momento 96 crianças internas e 50 externas. O evento serviu para minimizar as carências do lar que são de vária ordem desde a alimentação, roupas e essencialmente camas.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui