- Publicidade -

More

    A Sonhadora, nova novela do Kwenda Magic A história do amor que tudo supera

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O canal Kwenda Magic, oferece aos seus telespectadores, uma nova proposta cheia de romance e drama, com A Sonhadora. Anova novela do canal do horário 19h30, de segunda a sexta-feira, substituindo Uma Rapariga Chamada Feriha que terminou a 16 de setembro.

    A trama conta a história emocionante de Sanem, uma sonhadora, amante da diversão que parte em uma jornada tumultuosa de aventura romântica. Ela abandona a responsabilidade da mercearia de seu pai para perseguir o coração selvagem de um fotógrafo mundialmente famoso – mas a sua busca pelo amor valerá a pena?

    E para melhor conhecermos a história, deixamos aqui uns tónicos que tornam a história bastante interessante.

    A medida que conhecemos a história, vamos nos confrontando com os dilemas de Sanem, a vida tornando-se bastante complicada para a inconsequente jovem de 25 anos, acabada de se formar, mas sem um emprego condigno.

    Pelo meio, Zebercet, o seu apaixonado desde os tempos da infância, continua a nutrir uma forte paixão pela linda jovem. Ecom isso, a família de Sanem monta um jogo divertido para ela dizendo “se você não encontrar um emprego, você vai se casar”. Sanem, que foge de Zebercet, começa a procurar emprego.

    Quando há a possibilidade de sair da loja de seu pai, Sanem salta para o primeiro emprego que aparece em seu caminho, começa a trabalhar na agência de sua irmã Leyla. E claro, Sanem nem imagina que o grande amor a espera na agência…

    Sanem apaixona-se por Can, a quem ela conhece como um vilão. E é aqui que o nosso amor impossível começa.

    Veja essa nova e emocionante história de drama, amor, romance, altamente contagiante, de segunda a sexta-feira, as 19h30, no canal Kwenda Magic, 502, em exclsuivo na DStv.

    Para mais informações visite: www.dstvafrica.com/pt ou www.kwendamagic.tv

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto