- Publicidade -

More

    A Tempestade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 114, 1 de Setembro
    Hernan obriga Marina a assinar os papéis do divórcio e ela descobre que é má pessoa. José chega ao hospital com Mercedes ferida. Marina diz a Hernan que o detesta e ele diz-lhe que terá que aprender a ama-lo se não quer que a sua filha sofra as consequências. O médico diz a Madalena que a situação de Mercedes é muito grave. Damian vai ter com Marina e descobre que ela se casou com Hernan. Os dois tentam fugir, mas Hernan tenta impedi-los e ele e Damian começam a lutar. Hernan dispara um tiro a Damian e ele cai ao mar. Marina tenta ajuda-lo, mas Hernan agride-a. Madalena diz a Rebeca que não quer que a mãe morra porque está muito arrependida de a ter tratado mal. Damian é resgatado. Fulgêncio vai visitar Mercedes ao hospital.

     

    Captura_de_ecra_2014-09-4_as_16.15.45.png

     

    Episódio 115, 2 de Setembro
    Mercedes está a ser operada, mas o seu coração está demasiado fraco para aguentar a operação. Fulgêncio conta a Madalena que sempre amou Mercedes, mas que nunca pôde ficar com ela porque é apaixonada por Michel Fabré. Damian planeia continuar a fingir que está morto para conseguir resgatar a sua filha e Marina das mãos de Hernan. O médico avisa Madalena que Mercedes sobreviveu à operação, mas que não está fora de perigo. Rebeca diz a José que o ama e que quer casar-se com ele.

     

    Episódio 116, 3 de Setembro
    Damian pode estar morto, o que deixa Esterzinha muito surpreendida. A polícia chega a casa de Hernan e não encontra ninguém a não ser Marcelino, porque o casal fugiu para um local onde Hernan espera começar uma nova vida com Marina. Fulgêncio acha que com a morte de Ernesto e a tentativa de prisão de Hernan, será o chefe da organização. Fulgêncio quer matar Delfina. Delfina descobre que Esterzinha finge a gravidez. Hernan tenta envolver-se à força com Marina.

     

    Episódio 117, 4 de Setembro
    Marina começa a chorar com as atitudes de Hernan e ele pede-lhe desculpa. Esterzinha diz a Fulgêncio que a mãe já sabe que não está grávida e que ele tem que a convencer a não contar a verdade a Damian. Fulgêncio diz a Esterzinha que o importante é recuperar a herança de Ernesto. Fulgêncio dispara contra Nereo. Esterzinha vai a casa de Madalena para levar o seu filho, mas Madalena tenta impedi-la e as duas começam a discutir. Fulgêncio diz a Esterzinha que o casamento de Hernan e Marina foi uma farsa. Damian chega à casa onde está Hernan e Marina e os dois começam a lutar.

     

    Episódio 118, 5 de Setembro
    Damian conta a Marina que o casamento entre ela e Hernan não valeu de nada, enquanto os dois continuam a lutar. A polícia chega para prender Hernan e ele promete não deixar o casal em paz. Beatriz fica muito feliz ao receber em sua casa Marina e a bebé a salvo. Hernan diz à polícia que é uma testemunha protegida e que não pode ficar preso. Delfina diz a Fulgêncio que contou a Damian que Esterzinha não está grávida. Valentim diz a Madalena que foi um erro afastá-la da sua vida e que a ama. Damian diz a Marina que nunca lhe mentiu e beijam-se.

     

    Episódio 119, 8 de Setembro
    Fulgêncio tenta convencer Delfina que ainda a ama e que vale a pena tentarem fazer uma vida em família. Cláudio diz a Mercedes que a ama e que quer ficar com ela. Fulgêncio conta a Esterzinha que a sua mãe colocou toda a fortuna em nome de Michel e que tem que a convencer de que está arrependida para que ela troque o nome do testamento. O médico diz a Rebeca que já não há nada a fazer por Beatriz. Beatriz morre. Hernan é condenado a ficar numa clinica psiquiátrica.

     

    Episódio 120, 9 de Setembro
    Na clínica psiquiátrica, Hernan está muito inquieto e começa a ter comportamentos muito agressivos. Mariana está muito triste e Damian e Madalena apoiam-na. Madalena conta a Mercedes que Beatriz faleceu. Hernan pede ao médico que o deixe falar com Marina. Esterzinha toma medicamentos e começa a beber depois do acontecimento que a humilhou. Delfina surpreende-se ao ver Esterzinha com Michel e tenta impedi-la, mas Esterzinha empurra-a e Delfina desmaia. Esterzinha diz a Damian que não é pai de Michel e que ele é filho de Ernesto Contreras.

     

    Episódio 121, 10 de Setembro
    Hernan veste a roupa de um enfermeiro e consegue fugir do hospital e Úrsula espera-o à saída. Delfina diz a Fulgêncio que nunca foram bons pais e que, por causa disso, ela está morta. Hernan diz a Úrsula que quer voltar a Nossa Senhora do Mar para matar Damian e depois poderão fugir juntos. Damian vai ter com Fulgêncio para confirmar o que lhe disse Esterzinha sobre a paternidade do bebé. Úrsula diz a Hernan que ele a enganou todo este tempo e mata-a. Valentim pede Madalena em casamento. Rebeca diz a José que está grávida. Mercedes diz a Damian que irá dividir a empacotadora em partes iguais e dá-las a Marina e Madalena.

     

    Episódio 122, 11 de Setembro
    Fulgêncio confessa a Mercedes que matou Fulgêncio porque a amava. Lázaro, Damian e Hernan começam a lutar. Lázaro fica ferido e Fulgêncio acaba por morrer. Hernan leva Marina para uma cabana e diz-lhe que vão ficar juntos para sempre. Marina tenta fugir e Hernan rega todo o espaço com gasolina, pegando fogo a tudo. Damian consegue chegar a tempo e salvar Marina. Hernan decide ficar dentro da casa em chamas, acabando por morrer. Damian e Marina acabam, finalmente, por se casar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto