- Publicidade -

More

    “A Titica nasceu homem, mas se sente mulher”, diz Lioth Cassoma 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Eu sei que muita gente gostaria de falar, mas não tem essa coragem”

    Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora gospel Lioth Cassoma fez questão de exprimir o seu descontentamento quanto ao posicionamento da cantora Titica, em abraçar publicidades de carácter feminino, uma vez que a mesma considera-se uma mulher trans. 

    Lioth Cassoma disse que existem coisas que nós não podemos mudar, que é a nossa essência, e sem medo de errar a cantora gospel falou aos microfones desta casa de Rádio que Titica não a representa como mulher e que para mesma campanha poderia usar-se a fotografia de qualquer uma mulher que se tem destacado no mercado angolano.

    “Eu sou a favor da verdade, a verdade é que liberta. Não concordo. A Titica nasceu homem, mas se sente mulher, ele fez as suas mudanças, mas lá, no fundo, nós sabemos que não é bem assim… Esse movimento LGBT está a vir com muita força, mas eu sou a favor da verdade, sinceramente como mulher não me representa mesmo. Existem muitas mulheres que fazem um trabalho excelente em Angola, com capacidade de influenciar outras mulheres”, frisou.

    Entristecida, a artista gospel lamentou o facto da propagação da homossexualidade estar a crescer dia após dia em Angola e disse que ninguém é obrigada a aceitar o posicionamento deles ou delas, até porque a sociedade em que vivemos é 99% cristã. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto