- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    A Top Model Cael Pascoal foi pedida em Casamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A viver um relacionamento desde Julho do ano passado, a modelo angolana que há muito nos brinda com brilhantes aparições em passerelle, foi pedida conforme manda a tradição.
    Pedro Latas, gerente da discoteca do Lookal, foi o grande sortudo que conseguiu a mão da Top Model angolana.
    Os dois mostram-se muito felizes com este passo que decidiram dar e já estão à procura de um espaço para viverem juntos.
    “Mal podemos esperar pelo dia do casamento, será à beira-mar”, confessou Pedro, não escondendo a emoção e a felicidade que este relacionamento lhe tem proporcionado.
    Cael adianta que não desistirá da moda tão cedo e que a única mudança que este relacionamento e noivado vieram acrescentar à sua vida foi que decidiu mudar-se para Angola definitivamente e deixar as terras de Mandela, África do Sul, país onde viveu mais de 13 anos.

    publicidade
    PLATINA_NET_UNITEL_684X82
    Com um pôr-do-sol inacreditável e a brisa do mar como que abençoando o casal, eles fizeram uma sessão fotográfica, vestidos pela estilista Tina Souvenir, para anunciar o noivado.


    Fotos: DIvulgação /Hadja Models

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto