- Publicidade -

More

    “A única coisa que é real na internet é o ódio, ponto, parágrafo, tudo o resto é falso” Noel Gallagher

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ex-Oasis acredita que aos músicos está, hoje em dia, vedada a hipótese de progredir naturalmente porque as redes sociais e a internet permitem um sucesso instantâneo.

    Questionado sobre se presta alguma atenção às tabelas de vendas de hoje, Noel respondeu: “Não, é tudo horrível. Só lá está o que vende. Ninguém aposta em desenvolver uma forma de arte ou uma cultura”.

    “Os Queen existiam há quatro anos quando tiveram sucesso pela primeira vez. Os Beatles há dois. Não podes sair da cama aos 16 anos e ser fantástico. Eu não o fui até aos 27”.

    “Os Queen existiam há quatro anos quando tiveram sucesso pela primeira vez. Os Beatles há dois. Não podes sair da cama aos 16 anos e ser fantástico. Eu não fui até aos 27”.

    Noel acrescentou ainda que as redes sociais “mataram tudo”. “A internet alimenta a neurose do mundo”, afirmou.

    “A única coisa que é real na internet é o ódio. Ponto, parágrafo. Tudo o resto é falso. E sinto vergonha de dizer aos meus filhos que a minha geração é que a inventou. E agora não dá para apagar da sociedade”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges recebida em audiência pelo Presidente da República

    A modelo internacional angolana Maria Borges foi recebida em audiência, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, no Palácio Presidencial. Durante o encontro, foram...

    5 anos depois, Prémio de Jornalismo regressa ao Cuanza Norte

    Após um interregno de cinco anos, o Prémio de Jornalismo do Cuanza Norte está oficialmente de volta. A edição de 2025 marcará o reencontro...

    Nelson Fernandes Afonso Rita nomeado Administrador da Comuna da Vila Flor

    O cidadão Nelson Fernandes Afonso Rita foi oficialmente nomeado como Administrador da Comuna da Vila Flor, no Município do Kilamba, província de Luanda. A...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto