- Publicidade -

More

    A Zap tem mais mimos especiais para os clientes ligados!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na semana de 19 a 25 de Setembro a ZAP continuará a dar bons motivos para estarem ligados à TV. Todos os clientes com subscrição activa vão poder assistir aos melhores conteúdos nos pacotes MINI, MINI+, MAX e PREMIUM em sinal aberto.

    Com esta oferta, os clientes do pacote ZAP MINI poderão desfrutar de grandes filmes de acção e artes marciais no canal KIX (posição 70) e puro entretenimento no canal TVI Internacional (posição 12) com destaque para o Reality Show “Big Brother Portugal” que é emitido aos Domingos e conta com a participação do Angolano Lourenço Barcelos que tem uma história de vida comovente.

    Para os clientes do pacote MINI+ estará em sinal aberto o canal ZAP LaLiga (posições 25 e 26 HD) onde os amantes de futebol poderão vibrar com todos os jogos da Liga Espanhola, em especial com o Valência vs Real Madrid deste Domingo. O SIC Radical (posição 77) também estará disponível em sinal aberto trazendo entretenimento de qualidade com programas como “A Ilha dos Amores-Austrália”, o “Curto Circuito”, muita animação com a série “Naruto”, o “Tonight Show com Jimmy Fallon” entre outros conteúdos de destaque.

    Os canais TVCine Action (posição 53) e Benfica TV (posição 22) estarão disponíveis em sinal aberto para os clientes do pacote ZAP MAX activos, trazendo filmes e séries de acção e o jogo Benfica vs Boavista de Segunda-feira 20 de Setembro.

    Os clientes com subscrição activa no pacote ZAP PREMIUM terão exclusivamente sinal aberto do serviço ZAP Filmes que conta com títulos como: “Spiral- O Novo Capítulo de Saw” (HD), “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino (HD)” e “O Amor Move Montanhas”.

    A ZAP continuará ao longo do mês de Setembro a apostar em ofertas exclusivas para os seus clientes com o objectivo de garantir a melhor experiência televisiva e momentos de puro entretenimento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto