- Publicidade -

More

    Aaliyah dos Santos espera que Clé  Entertainment cumpra promessas de investimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A jovem Aaliyah dos Santos, que ficou conhecida nas redes sociais após ter feito um vídeo em que cantava e pedia para fazer da Clé Entertainment, diz estar triste  com o silêncio da produtora que supostamente prometeu fazer agenciamento da sua carreira musical.

    Durante a sua entrevista no programa “Dia Alegre da Platina FM, Aaliyah contou que após ser chamada para integrar a produtora, propriamente no projecto Versos & Poesias, foi-lhe prometido que faria duas músicas e dois videoclipes para dar início à carreira, sob acompanhamento do músico Punidor, mas que recebeu apenas uma música Kizomba e infelizmente não chegou de gravar.

    A cantora acrescentou que depois de se ter apercebido que Punidor se ausentou da produtora, o músico deu-lhe o contacto telefónico de Black Spygo para que desse continuidade ao projecto.

    “Nunca deixei de ligar para o Black Spygo. Meteu-me à espera, até agora não ouço falar de ninguém, gostaria muito que a Clé me notasse mais. Depois que eles deram as caras todo mundo pensa que estou bem… em boas mãos, tanto que não me possibilita receber outros contratos”, disse.

    Para finalizar, Aaliyah garantiu que vai continuar a trabalhar para que o público note o seu trabalho, ressaltando que todos estão ansiosos para beber do seu trabalho com assinatura da Clé Entertainment.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto