- Publicidade -

More

    Abertas inscrições para Miss Angola em França

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O comité organizador do Miss Angola em França tem já abertas as inscrições para a eleição da jovem a participar no Miss Angola 2013, segundo avançou hoje o promotor do evento Nelson D.

     

    Actualmente, segundo fez saber Nelson D, estão abertas as inscrições para a primeira edição deste concurso de beleza que visa valorizar as mulheres angolanas residentes neste país, que é também é considerado a capital mundial da moda.

     

    “Acreditamos que a comunidade angolana residente em França terá um grande orgulho quando vir desfilar no concurso nacional em Dezembro a nossa candidata e quiçá arrebatarmos o troféu como sucedeu já com as candidatas provenientes de Portugal e do Reino Unido”, declarou Nelson D.

     

    As jovens angolanas que queiram concorrer deverão enviar a sua candidatura para o e-mail missangolafrance@yahoo.fr, tendo como requisitos idade compreendida entre os 18 e os 25 anos, altura mínima de 1.70m, peso não superior a 60 kg, ser solteira, nunca ter tido filho e o nível de escolaridade mínimo é médio.

     

    “A primeira gala de eleição do Miss Angola em França realiza-se no próximo dia 28 de Setembro no salão Vianney, em Paris”, disse.

     

    O concurso conta com o apoio institucional da Embaixada em França, do Consulado geral e da Empresa Seta’s Business de G.S.V.

     

    “O nosso grande patrocinador é a TAAG e iremos contar com a animação de alguns artistas provenientes de Luanda, como são os casos de Yuri da Cunha, Maya Cool, Big Nelo e Konde”, informou, tendo adiantado que estão a ser feitos contactos para que haja o apoio de uma grande marca de moda, que poderá vir a ser a Dior e de um canal de TV especializado.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto