- Publicidade -

More

    Academia BAI apresenta programa desenhado para executivos modernos e exigentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Academia BAI e a MTW Portugal assinaram uma parceria e desenharam o programa executivo dirigido à promover o desenvolvimento de executivos modernos e exigentes. O MBA em Soft Skills and Influence está direccionado para a formação de verdadeiros líderes de sucesso com competências de comunicação e de liderança para assim poderem partilhar a sua visão e construir confiança nas suas equipas e nas suas instituições. Os líderes de futuro inspiram, motivam e levam outros à acção, através da sua capacidade de influenciar e transformar o mundo à sua volta e de comunicar com autenticidade, confiança e emoção.

    Neste programa, líderes de várias empresas e instituições poderão personalizar a sua experiência de aprendizagem através do MBA em Soft Skills and Influence, concebido como um curso de pós-graduação equiparado ao Master em Business and Administration. O curso oferece master classes que irão ajudar a desenvolver as competências emocionais e sociais de cada participante, bem como capitalizar a sua experiência profissional.

    A primeira edição do programa inicia no dia 15 de Março e irá até Novembro, com um percurso por 17 módulos, leccionados por um corpo docente profissional e academicamente experiente e rigoroso, diversificado, residente em 3 continentes diferentes. Os alunos inscritos, nesta Turma já sem vagas, são líderes de empresas públicas e privadas que viverão uma experiência de aprendizagem e partilha de conhecimento, suportada num referencial teórico, bibliografia e ferramentas tecnológicas, pedagógicas, inovadoras. A expectativa é elevada e a experiência promete ser muito boa. A segunda edição está prevista para Novembro, pois alguns candidatos não conseguiram vaga nesta edição.

    Presente no mercado angolano desde 2012, a Academia BAI foi criada com o propósito de ser um agente activo na construção de uma sociedade, pela via do ensino e pela capacitação de pessoas, com rigor académico e foco na excelência de programas, fomentando o conhecimento em competências técnicas, comportamentais e culturais numa transferência contínua de saberes, assente na sustentabilidade e contribuindo para a transformação geracional em Angola.

    Oito anos a contribuir com programas de capacitação em diversas áreas do conhecimento, orientados sempre para as necessidades do mercado angolano, cumprindo a sua missão de contribuir para o desenvolvimento de quadros superiores em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto