Inicio Lifestyle Desporto Acção da NBA: Chicago Bulls animam fim-de-semana

Acção da NBA: Chicago Bulls animam fim-de-semana

A acção da NBA continua na DStv, no canal ESPN 2, em alta definição. Na madrugada de sábado, 20 de fevereiro, vamos testemunhar os Chicago Bulls de visita aos Philadelphia 76ers, num confronto que se espera repleto de emoção e adrenalina.

Os Bulls têm lutado para cumprir a sua promessa, depois de terem sofrido uma derrota por 125-106 para o LA Clippers no último fim-de-semana, que expôs as suas lutas defensivas – algo que eles tentarão corrigir contra os 76ers.

“Eles circularam a bola em transições rápidas”, disse o técnico do Bulls, Billy Donovan. “Foi tudo muito rápido, um passe, um lançamento. – lançar, linha, desacelerar o jogo, colocar fisicalidade no jogo defensivamente.”

O próximo desafio opõe os LA Clippers aos Utah Jazz, igualmente na madrugada de sábado, 20 de fevereiro. Os Clippers têm estado em óptima forma ultimamente, especialmente com o astro Kawhi Leonard de volta ao seu melhor depois de somar 33 pontos na vitória sobre o Bulls no fim-de-semana.

“Kawhi, quando ele começa, é difícil pará-lo”, disse o companheiro de equipa Ivica Zubac. “Ele está a acertar todos os lançamentos como se não houvesse defesa. Ele eleva a bola muito alto. Parece que a defesa não o afecta. Ele consegue, somos uma equipa difícil de vencer.”

O último jogo em directo na noite de domingo, 21 de fevereiro, será entre os Boston Celtics e os New Orleans Pelicans.

Os Celtics registaram resultamos negativos nas últimas semanas, mas há uma promessa para a franquia de Boston. O novato Payton Pritchard tornou-se numa presença impressionante na quadra, com o seu jogo permitindo que os astros Jayson Tatum e Jaylen Brown brilhassem. Ele também esteve em grande nos seus lançamentos de longo alcance, acrescentando variedade ao ataque da equipa.

“Eles [Tatum e Brown] atraem a multidão, têm estado a desenhar uma dupla ou algo assim”, disse Pritchard. “Portanto, é nosso trabalho espaçar o piso e encontrar aberturas para eles.”

Estes grandes embates da NBA serão transmitidos em directo no canal ESPN 2, em alta definição, na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão da partida da NBA
Sábado 20 de fevereiro
01:30: Philadelphia 76ers x Chicago Bulls – AO VIVO na ESPN 2
04:00: LA Clippers x Utah Jazz – AO VIVO na ESPN 2

Domingo 21 de fevereiro
21:30: New Orleans Pelicans x Boston Celtics – AO VIVO na ESPN 2

Noticia realacionada

Leia tambem