- Publicidade -

More

    Acidente na Ilha de Luanda causa desaparecimento de Mulher Portuguesa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paula Arnaut e Luís Cartaxo, ambos portugueses de nacionalidade, foram vítimas de um acidente na terça feira(1 de Janeiro) perto das 16 horas, enquanto andavam de barco na ilha de Luanda.

    Contactados pela Platina Line, o Restarante do ‘Cais de 4′, propriedade de uma das vítimas, afirma por meio da sua Responsável de reservas, que o acidente ocorreu, quando os dois saltaram do barco com o intuito de dar um mergulho, tendo em conta o imenso calor que fazia. Enquanto os dois ainda estavam na água, repentinamente, surgiu um vento forte que levou o barco e a única hipótese que ambos tinham para tentar sair ilesos era nadar até a margem. O Proprietário do ‘Cais de 4’ Luís Cartaxo, foi salvo pelos bombeiros enquanto que a sua amiga Paula Arnaut ainda não foi encontrada e continua desaparecida até ao momento.

    Luís Cartaxo, encontra-se em estado de choque, agitado e muito ansioso para receber noticias da amiga que continua desaparecida há mais de 48 horas.

    “Nesta sexta feira(4 de Janeiro) será coordenada pelo corpo de bombeiros, uma busca ao local do acidente e áreas adjacentes, na perspectiva de encontrar Paula ainda com vida ou até mesmo na piores das hipóteses morta”, disse a responsável de reservas do ‘Cais do 4’ que preferiu o anonimato. O Senhor Luís cartaxo encontra-se neste momento em Casa e está bem de Saúde.

    A zona onde mergulharam está referenciada pelas autoridades como interdita a banhos de mar, salientou o porta-voz do SNPCB.

    A zona onde decorrem as buscas é muito grande, reconheceu Luís Barreira.

    “Para quem conhece a ponta da ilha de Luanda, estamos a falar de uma área desde a foz do (rio) Dande e a ponta da ilha. São milhões de metros quadrados e não é fácil encontrar uma pessoa no mar”, frisou.

    Luís Barreira acrescentou que informações não oficiais apontam para mais sete casos de afogamento no dia 01 de Janeiro na zona da ilha de Luanda, uma língua de terra que recebeu cerca de 700 mil pessoas no período de fim de ano.

     

    Captura_de_ecra_2013-01-4_as_00.14.27

    Paula Arnaut é portuguesa, da cidade de Leiria e trabalhava como decoradora de interiores em Luanda. Luís cartaxo é um empresário português e actua no ramo de turismo e gastronomia no Restaurante ‘Cais de 4’.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto