- Publicidade -

More

    Acompanhe os limites do Gui Napolitano “No Limite”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O eliminado da tribo Carcará comenta as suas aflições e revela para quem deixa a sua torcida
    E a Calango conseguiu! Depois de cinco derrotas consecutivas nas últimas semanas e já quase sem alimentos no acampamento, a tribo finalmente derrotou a Carcará. O grupo se reinventou, uniu-se ainda mais e garantiu uma vitória dupla, vencer tanto a Prova do Privilégio quanto a Prova da Imunidade, o que garantiu a Jéssica, Carol Peixinho, Kaysar e o André mais uma semana na disputa. Pela tribo adversária, o escolhido para deixar o jogo da noite dessa terça (06) foi o Gui Napolitano.
    O paulista destacou-se no seu grupo pela agilidade nas provas. No acampamento, Gui conta que deu-se bem com todos e revela que a sua torcida fica dividida: “Acho o Zulu muito forte. Não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também [é atleta e forte]. Mas me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas”.
    Entrevista com o Gui Napolitano:
    Por que você aceitou participar do ‘No Limite” e como avalia a experiência?
    Gosto de desafios e queria fazer algo diferente, sair da minha zona de conforto, aprender a me virar e passar por situações que eu nunca passaria na minha vida. O ‘No Limite’ superou as minhas expectativas. Foi muito bom e tive muitos aprendizados, principalmente sobre trabalhar em grupo. A Carcará era muito unida e todos nós, nos ajudávamos bastante, mesmo com toda a dificuldade – e isso foi essencial.
    O que foi o melhor do ‘No Limite’? E o pior?
    O melhor foi a superação. Muitos de nós devemos imaginar que você precisa de força ou habilidade para encarar o ‘No Limite’ mas, na verdade, o essencial é ter a mente muito boa para conseguir executar tudo nas provas. O pior foi o dia da chuva, sem dúvidas. Foi a noite em que passei mais frio na minha vida – e nunca imaginei que seria no nordeste. E também a questão da higiene bocal. Logo no primeiro dia quando reparei que não tínhamos nem escova nem pasta de dentes, vi que realmente seria uma aflição.
    Por que você acredita que foi eliminado?
    Acho que foi estratégia. Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele.
    Quem é o mais forte na tribo Carcará? E na Calango?
    Na Carcará, acho que o Zulu. Ele é muito forte, não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também [é atleta e forte]. Na Calango, o André. Ele é muito bom de prova.
    Para quem fica a sua torcida?
    Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e o Viegas.
    O “No Limite” tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral de Angélica Campos, com apresentação de André Marques. O programa vai ao ar, no Globo HD, às terças e aos domingos, após Os “Dias Eram Assim”, às 22 horas e 5 minutos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso.
    Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
    Foto Divulgação Globo/ Fábio Rocha
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto