- Publicidade -

More

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector petrolífero nacional, que objectiva a premiação dos melhores players e individualidades da indústria de petróleo e gás angolana, com o intuito de promover o conteúdo local e exaltar os melhores feitos do sector ao longo de cada ano.

    Nesse evento que premiou 12 categorias, a ACREP Exploração Petrolífera, SA venceu na Categoria referente à Empresa do Conteúdo Local do Ano e o prémio foi recebido pelo PCE da ACREP, Eng. Edilson Bartolomeu.

    Participaram dessa categoria, além da ACREP, a Tecnologias & Serviços de Petróleos Ltd (TECSEP), KAESO Energy Services, OCTOMAR e All Brokerage Solutions.

    Recorde-se que a ACREP foi fundada há 20 anos, é a segunda empresa angolana privada operadora de petróleo, já exportou mais de 7 milhões de barris de petróleo e já investe na educação há 10 anos, tendo construído 2 escolas para mais de 1.000 alunos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto